Minha filha de 12 anos esta tomando por grande fluxo menstrual. Porem, fico preocupada quanto a para
2
respostas
Minha filha de 12 anos esta tomando por grande fluxo menstrual. Porem, fico preocupada quanto a para onde ira esse sangue já que nao sera expelido pela menstruação? Poderiam me orientar?
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Qual a causa do sangramento uterino anormal da sua filha? As alterações hormonais e as coagulopatias precisam ser descartadas. Apesar de não ser comum, os miomas, polipos e adenomiose precisam ser descartadas.
As coagulopatias são alterações genéticas e adquiridas que podem cursar com volume menstrual aumentado desde a primeira menstruação.
Nunca inicie uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associada a eventos graves como trombose.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta o seu diagnóstico e tratamento.
As coagulopatias são alterações genéticas e adquiridas que podem cursar com volume menstrual aumentado desde a primeira menstruação.
Nunca inicie uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associada a eventos graves como trombose.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta o seu diagnóstico e tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Oi, importante que seja avaliada clinicamente e através de exames complementares,a fim de definir qual é o diagnóstico real para instituir a terapêutica adequada. Caso possível,evitar anticoncepcional nos dois primeiros anos pós menarca. Converse com o seu Ginecologista para avaliação clínica e orientação adequada ao seu caso!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Mim tire uma dúvida. Minha mestruaçao veio dia 12 de novembro . Ai quando acabou tive relação sem proteção. Ai tomei a pílula do dia seguinte. Ta com 8 dias que tô sagrando direto é normal?
- Eu tomei a injeção trimestral nu dia e nu outro teve relação até hoje e agora mestruei corro risco de ta grávida
- Comecei a tomar o tâmisa 30 sem parar no 1° dia da minha menstruação como foi me orientado, já estou no 18° comprimido e não paro de sangrar, isso é normal?? E eu nunca tomei anticoncepcional antes
- Olá comecei tomar o Elaine 28 nunca parei de mestruar porq??
- Eu tomei a injeção trimestral dia 31 de julho quando devo tomar a outra dose?
- Boa noite , menstruei na pausa do anticoncepcional, mas na hora que saiu o sangue estava mantendo relacao e ele acabou ejaculação dentro,fiquei preocupada pq depois não veio mais sangue.
- Já faz 1 ano que faço uso do anticoncepcional trismestral injetavel, e tenho sangramentos praticamente diários!!! É normal? Tem como complementar com outro hormônio ou será indicado troca do método? Gostei muito pela praticidade, mas esses sangramentos diários estão impossíveis, esperei o máximo que…
- Bom dia! Eu tomava perlutan durante muitos anos, parei de tomar por 6 meses e a dois meses comecei a tomar a contracep trimestral. No primeiro mês tive apenas escapes de sangramento mas agora no segundo mês estou sangrando a três semanas? É normal? Devo continuar e tomar a segunda aplicação?
- Tenho 42 anos e ha três meses minha menstruação vem bem fraca, as vezes só sai quando faço xixi. Continuo tendo cólicas como sempre, mas o fluxo diminuiu muito. Posso estar entrando na menopausa?
- Olá! Tenho Tocofobia e gostaria de saber qual o mecanismo que as bulas informam para o uso de 7 dias de método de barreira após qualquer falha no método… a Tocofobia dificulta o entendimento. Por isso, queria entender melhor o motivo pelo qual posso confiar nessa informação de 7 dias tomando certo e…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1196 perguntas sobre Distúrbios Menstruais
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.