Minha filha de 6 anos, está usando piemonte 5mg, 5ml de ebastel, e busonid para tratar e prevenir asma
3
respostas
Minha filha de 6 anos, está usando piemonte 5mg, 5ml de ebastel, e busonid para tratar e prevenir asma e rinite, está correto, a princípio será por cinco meses. Passados 45 dias ela se mantém muito bem. Será esse o melhor tratamento? Já que bombinhas ela ainda não consegue fazer direito.
o fato que a paciente esteja bem controlada es um fato maravilhoso, porem pode-se pensar em imunoterapia com vacina que mantem um tratamento sustentado após a suspensão destas medicaciones...
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A medicação proposta está perfeita para um problema de natureza alérgica. Todos devem colocar em mente que toda doença deve ser tratada pela causa e específicamente, não pelo sintoma.
No caso atual além da imunoterapia comentada e válida, desde que específica e determinada por exames que identifiquem o agente para o qual a imunoterapia deve ser dirigida, há que também atentar a eliminação, tanto quanto possível, do agente causador por meio de controle do ambiente, em se tratando de asma alérgica.
A grande pergunta é; foi realizado algum exame para identificar a causa?
No caso atual além da imunoterapia comentada e válida, desde que específica e determinada por exames que identifiquem o agente para o qual a imunoterapia deve ser dirigida, há que também atentar a eliminação, tanto quanto possível, do agente causador por meio de controle do ambiente, em se tratando de asma alérgica.
A grande pergunta é; foi realizado algum exame para identificar a causa?
A minha opinião concorda com a do colega. A imunoterapia deverá resolver a sua Asma se realmente for de cunho alérgico.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Comecei o tratamento da asma leve que tenho a algumas semanas. Venho sentindo dores no peito quando respiro e ela erradia até os ombros. Devo me preocupar? A bombinha (fostair dpi) pode ser a causadora? Segundo os cardiologistas, após alguns exames, não tenho nenhum problema cardíaco.
- Fui no pneumo e sou hipertensa. Ele receitou clenil HFA e busonid para uso contínuo. Nunca tive falta de ar. Nos últimos 15 meses tive dois episódios de muita tosse com sinusite forte, chiado no peito. Segundo ele, meu quadro e sintomas é de asma crônica. Fiquei na dúvida, pois nunca tive nada além disso.…
- Faço uso de Alenthus XR 75 mg há alguns anos, entretanto, comecei a ter problemas na alteração da pressão. Faço uso de corus 50 mg 1x ao dia, porém tive que dobrar a dose. Ao ir em um neurologista devido as dores de cabeça, ele me sugeriu substituir o Alenthus por sertralina de 100mg. Será mesmo o Alenthus…
- Passei num pneumologista e me receitou Alenia 2x ao dia, salbutamol (em crises), budesonida para o nariz. Eu tenho BAV1 dominante, porém, não sou hipertenso. Essas medicações são seguras? O que posso esperar de efeito colateral mais comum? Não fui informado disso e fiquei na dúvida.
- Posso fazaer uso de Alenia 6x100 mesmo tomando teolong?
- Olá boa tarde eu tomo o predosilona há bastante tempo e descobri agora que ele faz mal e descobri também se eu para ele derepente posso fica doente eu tenho asma como eu faço para . Para o predosilona sem fica doente..
- O médico passou o montelucaste de 10mg para minha filha que tem somente 9 anos e pesa 46kg. Mas na bula o adequado seria de 5mg, será que ele se enganou?
- Posso associar dipropionato de blecometasona 250 mcg, monteluscate de sódio 4 mg e Furoato flucatisona juntos?
- Boa tarde tenho um filho de 1 ano ele tem bronquiolite asma e sinusite e hoje ele acordou muito cansado medi a saturação dele 90%91%87 e agora tá 93
- Qual frequência cardica é considerada boa para uma criança de 3 anos com início de pneumonia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 487 perguntas sobre Asma
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.