Minha filha de 8 anos foi diagnosticada com puberdade precoce! Nos exames dela deu que ela tinha ida

2 respostas
Minha filha de 8 anos foi diagnosticada com puberdade precoce! Nos exames dela deu que ela tinha idade óssea de 11 anos e o endocrinologista dela passou uma medicação para retardada essa puberdade! Ela tá com seios muito grandes e cheia de pelos pubianos e na axila! Ele aconselhou tomar a medicação lupron 3.7mg a cada 28 dias minha dúvida é: na primeira vacina ela terá algum sangramento? E é normal sangrar? E não existe uma medicação mais em conta! O preço é muito alto
Olá. No início do tratamento pode ocorrer leve sangramento vaginal, mas pode não acontecer também. Depende de cada criança e não precisa se preocupar. Existe similares do Lupron com preço mais em conta e em alguns estados brasileiros como no Paraná, você pode conseguir o medicamento gratuitamente pela secretaria de saúde. Se informe com um endocrinologista pediátrico da sua cidade. Espero ter ajudado. Abraços!

Para o tratamento de puberdade precoce de origem central, essa é a medicação de escolha. No início pode haver um pequeno sangramento sim. Pode ser tentado retirar a medicação via secretaria de saúde, seria necessário ver se sua filha se encaixa no protocolo do ministério da saúde