Minha filha desenvolveu doença auto imune dentro do olho e esta perdendo a visão ,no momento faz um
1
respostas
Minha filha desenvolveu doença auto imune dentro do olho e esta perdendo a visão ,no momento faz um tratamento onde toma altas doses de imune supressor e corticoide a inflamação está cedendo mas estes remédios estão abalando todo o resto do organismo e pensei se um transplante de medula não resolveria o problema dela? .São vários os problemas que tem ocasionado em seu corpo tais como alterações no sangue, na pressão , nos rins.
Gostaria de uma orientação
Onde eu obteria uma resposta
Gostaria de uma orientação
Onde eu obteria uma resposta
Para uma avaliação precisa da probabilidade de um transplante de medula óssea ou qualquer outro tratamento beneficiar a sua filha, um médico deve fazer várias perguntas sobre como a doença se manifestou, deve examinar a sua filha em busca de alterações no funcionamento do corpo e entender o impacto dos tratamentos já realizados. Tudo isso somente é possível em uma consulta médica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu pai perdeu os movimentos de parte dos dedos da mão e te dificuldades para andar sente as pernas pesadas fez a cirurgia no pescoço e de descompressão da medula em fevereiro e os sintomas continuam após 3 meses pergunta a medula será que foi lesada? Existe algum tratamento de reversão?
- Minha esposa possui a doença esclerodermia, quero saber onde encontrar um especialista neste tipo de doença?
- quais os sitomas das doenças autoimunes do sistema nervoso?
- É possivel fazer um auto-transplante de medula para curar uma doença auto-imune ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5 perguntas sobre Doenças Auto-Imunes Desmielinizantes Do Sistema Nervoso Central
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.