Minha filha é autista, tem 2 anos e tem crises de ausência, o médico receitou Depakene, ela é ruim p
1
respostas
Minha filha é autista, tem 2 anos e tem crises de ausência, o médico receitou Depakene, ela é ruim para tomar remédio, só estou conseguindo dar a medicação misturada com sorvete e de açai, já tentei de tudo. Será que essa mistura invalida o medicamento?
então o ideal seria dar a medicação para ela como deve ser dada, mas entre o ideal e o possível , se é a maneira que você conseguiu fazer para fornecer um medicamento receitado para ela é válido e terá efeito (só fica algo errático pois pode haver pequenas perdas), sugiro de qualquer modo conversar com seu médico para orientar sobre isso, aproveitando para falar que medidas não medicamentosas são igualmente importantes(talvez até melhorem a aceitação dela da medicação) , siga orientações de Estudo/psicopedagogia/e outros profissionais quando orientados caso a caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu filho esta com epilepsia e esta fazendo o uso do depakene de 12 em 12 horas e percebi que está urinando muito, sera que pode ser do remédio?
- Minha filha toma o valproato de sódio 5 ML de 12 em 12 horas. Ela tem 14 anos faz tratamento para mioclonia há 2 anos porém continua tendo tremores o que fazer?
- Depakene da bolhas nas mãos? meu filho esta com várias bolhas
- Boa tarde! O médico me receitou 500mg de ácido valproico divididos em dias tomadas de 250mg e gostaria de saber se com essa dosahem há queda de cabelo e riso para o rim e aumento de peso.
- Meu esposo começou a tomar 6 carmabazepina por dia agora começou a ficar mole das pernas sem vontade de comer é normal?
- Meu esposo tem eplepsia e toma depakene após o médico ajustar a medicação 3x ao dia notei o sono dele perturbado se mexe muito e fica inquieto isso é normal?
- Alguém tem ciclotimia, quais os sintomas que sente?
- Meu filho começou a tomar 1/2 do ácido valproico de 500mg. Ele ja tomou ele em xarope 5ml.. quando era mais novo, hj tem 13 anos. Foi pra escola sonolento,mas a noite ele atua o que sonha,tem algo relacionado?existe crises q causam isso? Breve fará eletro.
- Estou tendo muita queimacao e diarreia, pode ser o depakene?
- Posso mudar os horários de dá o depakene e o levetiracetan meu filho toma 8 da manhã e 8 d noite posso mudar pra 7 da manhã e 7 da noite?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 637 perguntas sobre Depakene
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.