Minha filha menstruou com 10 anos e no segundo mês começou a ficar descontrolada a menstruação desce
2
respostas
Minha filha menstruou com 10 anos e no segundo mês começou a ficar descontrolada a menstruação desceu 10 dias após ter ido embora, E tem oito dias que ela está menstruada, isso é normal?
Olá, tudo bem? Primeiramente prazer em conhecer você, é uma grande satisfação te ter por aqui e poder te auxiliar!
Depende, qual estagio puberal? Qual idade ossea? Quais parametros laboratoriais hormonais?
Sugiro não fazer nada por conta própria e buscar ajuda de um endocrinologista para te auxiliar com medicamento/doses específicas para o caso (se necessário), até mesmo por Teleconsulta.
Espero ter ajudado, fico a disposição!
Atenciosamente,
Dr. André Mahmoud
Depende, qual estagio puberal? Qual idade ossea? Quais parametros laboratoriais hormonais?
Sugiro não fazer nada por conta própria e buscar ajuda de um endocrinologista para te auxiliar com medicamento/doses específicas para o caso (se necessário), até mesmo por Teleconsulta.
Espero ter ajudado, fico a disposição!
Atenciosamente,
Dr. André Mahmoud
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Tudo bem? Nos primeiros dois anos após a primeira menstruação os ciclos podes ser irregulares, ou seja, a menstruação pode vir mais de uma vez ao mês ou ficar um ou dois meses sem vir. Sugiro avaliação caso a menstruação não venha por mais de 3 meses ou se o sangramento for excessivo.
Além disso seria interessante a avaliação com endocrinologista para avaliar questões relacionadas ao crescimento devido a idade da primeira menstruação.
Além disso seria interessante a avaliação com endocrinologista para avaliar questões relacionadas ao crescimento devido a idade da primeira menstruação.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha Filha Tem 9 anos e esta menstruada a 1 mes e normal?
- Acontece está tomando o neo decapeptyl e a criança mentruar?
- É normal um menino de catorze anos ter bastante pelos pubianos ??
- Minha filha fez uso da primeira injeção de leuprorrelina, e 14 dias depois , teve um sangramento, veio grande quantidade e foi diminuindo, e já dura 7 dias , é normal? Ela tem 8 anos, e idade óssea 11 anos.
- oi minha filha tem 11 anos ,os peitos começaram a crescer com 10 mas pararam derrepente,e nao crescerem mais,isso é normal (obs nem chegou a desenvolver o tamanho so os bicos e as "bordas"
- Minha filha tem 9 anos, desde os 8 anos começou aparecer o broto mamário, e agora começou aparecer pelos na axila e parte íntima, é normal pra idade dela.? Fiquei agoniada pois minha filha mais velha não foi assim.
- Minha filha de nove anos já apresenta formação de seis e pelos nas axilas, existe algum tratamento para retardar este desenvolvimento?
- Olá, minha filha tem dez anos e faz o tratamento há um ano e meio, meio passado ela menstruou, devo continuar o tratamento?
- Minha filha tem 7 anos e foi diagnosticado com puberdade central. Vai iniciar a leuprorrelina. Minha dúvida é quanto ao ganho de peso e efeitos colaterais. Vc podem me ajudar?!
- Boa noite minha filha tem 8 anos toma triptorrelina de 11,25 chegou a data de tomar o medicamento. mais está em falta interfere em algo? O que devo fazer? Ela faz esse tratamento desde de 2024
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 579 perguntas sobre Puberdade Precoce
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.