Minha filha nasceu de 34 semanas, está hoje com 29 dias , desde que saiu da maternidade a 1 semana e
2
respostas
Minha filha nasceu de 34 semanas, está hoje com 29 dias , desde que saiu da maternidade a 1 semana está tomando aptamil 1 mais a 4 dias está com prisão de ventre e hoje não está conseguindo evacuar fui estimular com supositório e as fezes estão muito secas e até difícil de sair. Soube que o aptamil ar solta . Eu posso intercalar as mamadas com Aptamil 1 e o AR ? Ou o que posso fazer pra ela conseguir evacuar .
Ola, neste caso o intestino preso pode ser sintoma de alergia alimentar. Pode intercalar o aptamil 1 com o AR mas se for alergia ao leite não irá resolver. Sugiro que converse com seu pediatra sobre um leite mais adequado para ele ou agende uma consulta com um gastropediatra.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! O bebê apresenta uma imaturidade digestiva, as vezes evacua após cada mamada, outras até de 4/4 dias e não configura constipação. É importante saber se está mamando bem. Existem várias fórmulas infantis e cada bebê se adapta melhor a uma. O Aptamil AR é uma fórmula indicadas para bebês com refluxo gastroesofágico.
Perguntas relacionadas
- Como deve ser a dieta de quem tem dislipidemia? O que não devo comer?
- To com covid, mas sintoma leve (tosse). Estou com a caixa de pregabalina para iniciar tratamento indicado pelo ortopedista. Posso iniciar ou melhor esperar não estar mais com covid?
- Olá, a Diabetes pode ser revertida por meio da alimentação? Eu tive um exame há 90 dias com glicemia em jejum de 174, Hemoglobina Glicada de 11,9, Homa IR de 6,2 e Insulina basal de 44. Depois de 3 meses seguindo a dieta, refiz os exames e tive glicemia de 99, Hemoglobina Glicada de 5,5, Homa IR de 2,3…
- O que e depressão afinal? Vocês poderiam me explicar melhor?
- Oi boa noite fiz uma cirurgia de vitrectomia no meu olho direito e tô com quase 2 anos sem retirar o óleo e a catarata e agora descobri que estou grávida posso fazer a cirurgia?
- Os meus valores quanto à hepatite C sobre a imunologia diz positivo. O que significa por favor? Obrigado Pedra Moutinho
- Quando era criança sofria muito com oxiuríase, agora depois de adulto estou sentindo sintomas de novo, qual medicamento Deco tomar ?
- meu microssomal,anticorpos deu 1283,6 um/ml e alterado ?
- Boa tarde! o que significa ausência de liquido livre ou linfonodomegalias abdominais?
- Meu bebê tem 2anos e 8meses fez uma cirurgia de hidrocele que é chamando de hidrocelectomia é normal incha depois de 28 dias e fica duro o lado do ovo na bolsa escrotal o que aconteceu será pra ficar inchado depois de 28dias
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.