Minha filha tem 2 anos, tem acordado de noite de repente e vomita, nunca ela vomitou, mas agora j se
2
respostas
Minha filha tem 2 anos, tem acordado de noite de repente e vomita, nunca ela vomitou, mas agora j se a 3 vez que vomita de repente durante a noite, tou preocupada pois nunca lhe passou isto. Que posso fazer?
Dependendo da persistência deste quadro, penso que o primeiro especialista que precisa procurar seja um neurologista pediátrico. Uma consulta e um exame físico com o seu pediatra é muito importante também, para mais detalhes.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Provavelmente sua filha está com refluxo. Marque uma consulta com gastropediatra ou mesmo pediatra para melhor avaliação.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Qual é a melhor posição para dormir quando se vomita,meu filho tem 4anos
- Minha filha tem 3 anos de idade. Há um tempo atrás ela começou a tomar leite e vomitar em seguida. Antes isso não acontecia. O que pode ser?
- Meu filho algumas vezes reclamar de dor na barriga, já levamos ao médico e o último diz ser giardia, está tomando antiparasitários. Quanto tempo demora para a melhora ?
- Meu filho de 2 anos e meio, está a 2 semanas gripado, a 8 dias tomou bezetacil, e tem melhorado, mas o nariz continua escorrendo, sem apetite. Tem uns 4 dias que ao tomar a mamadeira ele começa a tossir e logo em seguida vomita. Vejo que apresenta secreção no vômito. Devo retornar ao pronto atendimento?…
- Minha filha de 3 anos já tem tipo uns 15 dias vomitando tipo pula dois um dia sem vomitar mais tá sendo todas as noites de madrugada vomita e dorme ela fala tá doendo a barriga logo vomita
- Meu filho não e sempre mas só tomar achocolatado um dia depois sente dor de cabeça e vomita
- Olla boa noite, a minha filha depois de mamar poassando 20 minutos sai o leite materno pelo nariz sera que isso é normal?
- Olá minha filha de 3 anos está com pneumonia e está fazendo o tratamento com antibiótico a 5 dias ela começou a vomitar oque eu devo fazer?
- Meu bebê tem 4 meses, mama aptamil desde os primeiros dias de vida, agora não quer mais mamar, só mama dormindo e tá emagrecendo. O que fazer?
- A criança vomitou uma hora depois de tomar o remédio. Devo medicar novamente?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 318 perguntas sobre Vômitos em crianças
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.