Minha filha tem 8 anos e já trocou quase todos os dentes. Tem reclamado dores nós dentes da frente.
4
respostas
Minha filha tem 8 anos e já trocou quase todos os dentes. Tem reclamado dores nós dentes da frente. Aparentemente sem cárie. E quando sorri os dentes superiores quase não aparecem. O que pode ser e qual profissional especializado procurar? Estou na região metropolitana de BH. Se puderem me ajudar, ficarei extremamente grata.
Olá, procure um odontopediatra, que é especializado em crianças, e se for necessário ele indica para outro especialista também.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ela pode estar com alguma interferência na oclusão, sugiro agendar uma avaliação para que possamos detectar o que está causando este desconforto nela e tratar de forma adequada
Olá, procure um ortodontista/odontopediatra pra avaliar a oclusão.
Dra. Ana Cristina Maia de Oliveira
Dentista, Especialista em harmonização orofacial
São José do Rio Preto
Procure um odontopediatra
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Posso tomar coca-cola com aparelho fixo se for ocasionalmente? tipo em aniversários
- Retirei o ferrinho do meu aparelho hoje e o dia para por o móvel é daqui 3 dias. Tem o risco de haver movimentação dentária?
- Fazem 5 dias que coloquei aparelho, hoje o bramiste do dente da frente descolou , minha manutenção vai demorar, oque fazer ?
- Tirei meu aparelho fixo ontem dia 26, hoje dia 27 percebi que meu dente dente da frente está se afastando um do outro, estou usando a contenção móvel certinho, isso é normal ele se afastarem?
- Fiquei muito tempo sem usar a contenção, mas de 1 mês, posso volta a usar ?
- A dor após colocar os elásticos,também durará por volta de três dias ? Pude ver que , é uma dor muito forte ,q qualquer movimento que eu fassa com a boca,eu sinto muita dor
- É normal os dentes ficarem tortos só por um lado enquanto está usando aparelho? meus dentes começaram a ficar só de lado da boca depois que comecei a usar o aparelho, sinto vergonha de sorrir por conta de estar muito torto.
- Olá, boa noite, gostaria de saber se logo após retirar a resina que fica nos dentes quando se tira o aparelho, é normal os dentes ficarem sensíveis?
- Boa noite, estou usando a contenção movel a 1 mês e acabei perdendo, em quanto tempo posso ter uma alteração nos dentes??
- Tirei o fixo e coloquei o móvel . Porém está abrindo um pouco meu dente é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 850 perguntas sobre Aparelho ortodôntico
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.