Minha filha tem manchas brancas no dentes da frente e algumas manchas nos caninos, pelo que vi na internet,

4 respostas
Minha filha tem manchas brancas no dentes da frente e algumas manchas nos caninos, pelo que vi na internet, pode estar associada a Fluorose dental. Gostaria de saber de consigo eliminar essas manchas?
Manchas brancas podem ser tratadas com um remineralizador ( Reminer) que é fabricado pela Inodon ( de Porto Alegre, RS).
Trata-se de aplicações com líquidos somente , dispensa o uso de brocas . Converse com seu dentista e ele saberá orientá-lo. São quatro sessões no consultório e a mancha desaparece como mágica.

É bom levá-la ao dentista para fechar o diagnóstico. caso seja fluorose existem vários tratamento, o tratamento indicado vai depender do caso e da idade dela. De qualquer forma e possível sim resolver o problema estético!
se for em todos os dentes, pode ser sim fluorose dental. com remineralizadores resolve boa parte. procure um bom cirurgião dentista.
Se os dentes ja nasceram com estas manchas eu não acredito que seja fluorose, pois ela teria que ter ingerido uma grande quantidade de pasta de dente ou flúor em gel para isso acontecer. O mais provável seria hipoplasia de esmalte . Isso ocorre qdo.ha alguma infecção ou queda de imunidade durante a gestacao ou nos primeiros meses de vida onde há uma reducao na deposicao de cálcio no esmalte dental em desenvolvimento. O tratamento pode ser feito com microabrasao, restauração em resina, por exemplo.