Minha irmã toma injeção de hadol uma vez por mês gostaria de saber se prejudica algum órgão do corpo

2 respostas
Minha irmã toma injeção de hadol uma vez por mês gostaria de saber se prejudica algum órgão do corpo dela
Dr. Rubens Mario Mazzini Rodrigues
Psiquiatra
Santo Antônio Da Patrulha
O haloperidol é uma substância relativamente segura para uso a longo prazo, possui pequeno potencial de toxicidade hepática ou renal, mas isso pode ser monitorado com a realização de exames de sangue regulares, pelo menos a cada 6 meses.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
É uma medicação muito segura. Porém, como todas as outras medicações, necessita de exames periódicos para avaliação.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 427 perguntas sobre Haldol
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.