Minha mãe fez cirurgia para de retirada da vesícula já faz dois meses, à partir de quando ela poderá
1
respostas
Minha mãe fez cirurgia para de retirada da vesícula já faz dois meses, à partir de quando ela poderá voltar com a alimentação normal?
Oi! Não há grandes restrições alimentares após essa cirurgia. Sugiro apenas evitar gorduras em excesso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- qual o nível aceitável para glicose media estimada? O meu de 111
- Olá. Fiz cirurgia de LCA a uma semana, quase não sinto dor no joelho, porém a dor na panturrilha está insuportável, essa dor acontece quando estou de pé. Isso é normal ?
- Bom dia. Meu nome é Marcos e gostaria de saber se Produtos 0% lactose podem provocar o câncer?
- Fiz o teste de intolerância deu basal 85, 30 minutos 103, 60 minutos 96, e 90 deu 90 sou intolerante?
- Quanto tempo demora a recuperação de uma criança de treze anos retirar uma placa do fêmur?
- Bom dia! Meu pai tem 92 anos, fez uma tomografia esse mês, e apresenta um calculo na bexiga medindo 2,3 x 2,1cm, com densidade média de 1368uH, qual a orientação para esse paciente? Cirurgia?.
- Qual a diferença de tobrex e tobradex? o oftalmo me prescreveu Tobradex para uma infecção nos olhos, porém não seria melhor evitar o corticoide? Tenho uma miopia bastante elevada (-16) e tenho medo de usar corticoide por muitos dias
- Minha cunhada recebeu o resultado da biópsia na mama e o resultado veio assim Hiperplasia Ductal usual Metaplasia apócrina Estroma fibroesclerotico esse resultado é de quem fuma muito pode está relacionado com o fumo
- Posso dar chicória com mana pra meu filho de 1 ano ?
- Minha esposa fez a retirada de 60% do pâncreas por conte de um tumor benigno a cerca de um ano, de lá para cá ela não ganhou peso, alias, até perdeu um quilo, e temos acompanhado a glicemia através desses medidores caseiros (G-tech) e nos últimos três dias a medição foi de 109, 101 e 113. Isso acaba…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.