Minha mãe fez uma cistostomia há 15 dias e recebeu alta mesmo com ele um pouco infeccionado ao redor
1
respostas
Minha mãe fez uma cistostomia há 15 dias e recebeu alta mesmo com ele um pouco infeccionado ao redor do buraco, é normal? A enfermeira no ato da alta falou que era só ir passando todos os dias álcool 70⁰ e cobrir, é correto esse procedimento? Em casa vai sarar?
Boa tarde
Secreção ao lado da sonda pode ocorrer
Impostante saber seela está tendo febre ou queda do estado geral
O melhor a se fazer na dúvida é leva-la a um atendimento médico por um urologista onde porderá ser feito um exame físico mais minucioso.
Secreção ao lado da sonda pode ocorrer
Impostante saber seela está tendo febre ou queda do estado geral
O melhor a se fazer na dúvida é leva-la a um atendimento médico por um urologista onde porderá ser feito um exame físico mais minucioso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho cistostomia e me da vontade de urina normal , mais quando vou urina normal nao sai nada, é normal?
- Tenho 29 anos , sofri um acidente de moto quebrei a bacia e a região do sacro , fiz as cirurgias porém tenho escape da urina não estou com sonda mas necessito de fralda será que e permanente ou tem algum método para que esse escape não seja permanente
- Boa tarde Fiz a retirada da sonda da Ureta a 6 dias porém a urina está saindo com um jato forte porém no final de urinar sinto uma dor e fiquei com a cistostomia caso canal volte a fechar porém sinto umas dores as vezes do lado esquerdo na altura da Bixiga a urinar ou dependendo da posição que durmo…
- Posso colocar a sonda dentro da cueca e por dentro da calça?
- O que fazer quando o xixi vai pela sonda mas não entra na bolsa coletora.
- Tenho um irmão que usou 5 anos citostomia tirou a 17 dias,nunca sarou ,isso é normal?
- Tenho cistotomia. Quando posso retirar? Fiz radioterapia a próstata e está queimado junto ao esfinge. Ha solução?
- Boa noite! Depois da retirada da cistostomia, quando pode voltar a andar de bicicleta?
- Tenho cistostomia,mais esses dias estou sentindo vontade de urinar normal ,e acabo urinando normalmente,e normal sair esse fluxo de urina ?
- Após a retirata da cistostomia como é feito para fechar o orifício?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 184 perguntas sobre Cistostomia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.