Minha nutri, passou cha de hibisco , cha verde e dente leão, erva-doce para eu tomar pois estou acim
1
respostas
Minha nutri, passou cha de hibisco , cha verde e dente leão, erva-doce para eu tomar pois estou acima do peso e ela sabe que eu faço uso do tamoxfeno, o que faço?
Posso tomar ou não?
Único tomo erva doce e capim cidreira eventual .
Posso tomar ou não?
Único tomo erva doce e capim cidreira eventual .
Olá, de forma bem prática:
Chá verde: em quantidade moderada, costuma ser seguro com tamoxifeno.
Hibisco: não há evidência forte de interação com o tamoxifeno.
Dente-de-leão e Capim-cidreira: seguros e sem interferência conhecida com o tamoxifeno.
Acredito ser valido alinhar isso com sua nutricionista e com seu oncologista para ajustar a estratégia de perda de peso sem riscos.
Chá verde: em quantidade moderada, costuma ser seguro com tamoxifeno.
Hibisco: não há evidência forte de interação com o tamoxifeno.
Dente-de-leão e Capim-cidreira: seguros e sem interferência conhecida com o tamoxifeno.
Acredito ser valido alinhar isso com sua nutricionista e com seu oncologista para ajustar a estratégia de perda de peso sem riscos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tenho 51 anos e estou em uso de tamoxifeno há 2 meses. Tumor luminal A. Nao entrei na menopausa. Cirurgia conservadora. Estradiol em 962. Seria o caso de combinar o tamoxifeno com zoladex? Grata!
- Bom dia! Faço uso de tamoxifeno para o tratamento de câncer de mama, recentemente devido a muitas dores nos ombros e pescoço descobrir que estou com osteoartrite e por isso necessito usar outros medicamentos como pregabalina, condroflex, vitamina b12, miosan, cetoprofeno entre outros que médicos ortopedista…
- Tomo tamoxifeno e gostaria de saber se posso tomar chá de cavalinha?
- Olá, faço uso do bloqueador hormonal Anastrozol, posso fazer uso da astaxantina?
- Olá gostaria de saber se a problema de tomar pantoprazol, fazendo o uso de tamoxifeno e de domperidona
- Tomo tamoxifeno e estou acima do peso. Gostaria de saber se posso tomar o chá de cavalinha?
- Faço uso da medicação Tamoxifeno, gostaria de saber se posso fazer uso da medicação Ioimbina? Ou corta o efeito do Tamoxifeno?
- Existe relatos que o tamoxifeno vendido pela ASTRA-ZENECA promove uma incidência menor de efeitos colaterais. Há alguma explicação para tal?
- Boa tarde, tomo todo dia pela manhã uma xícara de chá de hortelã. Faço uso de tamoxifeno 20 mg. É seguro? Pode haver prejuízo no tratamento?
- Boa noite tomo tamoxifeno posso fazer uso do iodo ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 449 perguntas sobre Tamoxifen
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.