Rua Luís Coelho, 197, São Paulo 01310-300
Somente convênio UNIMED.
Ler mais28/11/2025
São Paulo 3 endereços
Número de registro: CRM 180158 SP - RQE 78497
28 opiniõesRua Luís Coelho, 197, São Paulo 01310-300
Somente convênio UNIMED.
Ler mais28/11/2025
Olá, me chamo Larissa, sou formada pela Universidade de Passo Fundo - UPF/RS, logo após realizei minha residência em clínica médica na Pontifícia Católica Universidade do Rio Grande do Sul - PUC/RS. E, após 11 anos de estudos, em 2019 me formei em Oncologista Clínica formada pela Real e Benemérita Associação Portuguesa de Beneficência - BP São Paulo/SP. Realizei ao longo da minha residência dois observerships em tumores de mama e tumores ginecológicos em grandes centros nos EUA como MD Anderson Cancer Center, Brown University/RI e Dana Farber Cancer Institute. Ao longo dessa trajetória publico artigos, capítulo de livros, ministrei aulas e apresentei diversos trabalhos. Procuro estar sempre presente nos mais importantes Congressos Internacionais e Nacionais da área, me mantendo atualizada em tudo o que há de melhor para o tratamento dos meus pacientes. Poder prestar o melhor atendimento associado a segurança, tratamento individualizado e humano são os principais objetivos dentro da oncologia e o que me faz feliz nesta profissão.
**** OBS: Ao agendar favor checar junto ao telefone da clínica se houve modificação na cobertura do plano de saúde ****
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
28 opiniões
Posso afirmar com toda certeza que a Dra. Larissa é uma médica excepcional. Ela oferece um atendimento humano, acolhedor e extremamente atencioso. É raro encontrar uma profissional tão dedicada, que alia um domínio técnico impecável a uma escuta empática, paciente e cuidadosa, sempre enxergando o paciente de forma integral.
A Dra. Larissa tem a capacidade de transformar momentos difíceis em experiências mais leves e suportáveis. Explica cada etapa do tratamento com clareza, escuta com genuíno interesse e oferece todo o suporte necessário para que o paciente se sinta seguro e amparado.
Recomendo de olhos fechados.
Que todos os pacientes tenham a sorte de contar com uma profissional como ela: atualizada, competente e, acima de tudo, profundamente humana.
Eu e meu marido conhecemos a Dra. Larissa Muller a pouco tempo (setembro/24).
Foi a melhor coisa que aconteceu para nós neste momento tão difícil e especial. Já saímos da primeira consulta certos de que ela seria a médica que iria cuidar do meu tratamento de câncer de mama.
Antes de falar da profissional altamente capacitada, quero destacar o ser humano maravilhoso que encontramos, atenciosa, acolhedora, criou um relacionamento saudável e positivo, muitas vezes isso já bastaria, no mundo que vivemos hoje com tanta falta de empatia. Porém a Dra. Larissa foi além passando muita confiança, conhecimento e segurança nas informações pertinentes ao tratamento.
Doutora Larissa Muller - Oncologista você é o verdadeiro exemplo de humanidade e profissionalismo em ação, a essência do seu trabalho está no cuidado com o próximo.
Agradecemos de coração por sua dedicação e carinho!
Dra Larissa é uma profissional super atenciosa, carinhosa, ouve com paciência os pacientes, explica todo o tratamento e seus pormenores não restando dúvidas ao paciente. Tratamento humanizado e integral, o que nos deixa muito confortáveis com relação a procedimentos. Agradeço enormemente ter a Dra Larissa como minha oncologista
A Dra. Larissa é uma profissional e ser humano fantástico. Super atenciosa, carinhosa e muito acolhedora, sempre com uma visão global sobre o paciente, e não apenas no que se refere ao tratamento. Durante um dos piores momentos de minha vida foi uma grata surpresa conhece-la. Só tenho a agradecer por todo cuido e dedicação até aqui.
Dr.a Larissa é a melhor médica que eu poderia ter! Atenciosa, explicou todos os procedimentos, os exames, as medicações e me acolheu quando recebi o diagnóstico (momento bem difícil da minha vida). Eficaz na escolha do tratamento e agora no meu acompanhamento!
Está sempre em congressos e se atualizando quando o tema é oncologia!
Merece reconhecimento e meus sinceros agradecimentos!!
A Larissa não é apenas uma médica ela é um ser humano incrível! Agradeço a Deus todos os dias por ter me colocado ela na vida!
Ótima médica sempre atenciosa e cuida bem dos pacientes
Dra. Larissa foi a melhor médica que eu poderia ter para tratar o meu câncer de mama. Além de ter um enorme conhecimento técnico e estar sempre atualizada, ela sempre foi empática e cuidadosa com minhas queixas. Foi um período difícil, mas ela tornou certamente o processo mais tolerável. Gostaria que todos os pacientes oncológicos pudessem ter uma médica como ela.
Muito atenciosamente e paciente para explicar e examinar.
Uma ótima profissional. Muito bem atualizada e empática com suas pacientes.
17 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Boa noite!
Tenho endometriose profunda (no intestino), com aderência nos ovários, útero e bexiga. Meu pai está com câncer no intestino em nossa família não há histórico de câncer no intestino. Gostaria de saber se devido a eu ter endometriose no intestino, aumentam as probabilidades de eu vir a desenvolver tbm.
Devo fazer algum tipo de acompanhante para investigação?
Agradeço desde já pela atenção.
Olá! Entendo sua preocupação — é muito comum que surjam dúvidas quando há histórico familiar de câncer. A endometriose intestinal não aumenta de forma significativa o risco de câncer de intestino. São doenças diferentes, com causas e comportamentos diferentes. Casos de transformação maligna em áreas de endometriose são extremamente raros.
Como seu pai teve câncer de intestino, é importante conversar com seu médico sobre o rastreamento adequado, especialmente se o diagnóstico dele foi feito em idade mais jovem (antes dos 50 anos). Normalmente, recomenda-se colonoscopia periódica, que é o exame mais eficaz para prevenção e detecção precoce desse tipo de câncer.
Espero ter ajudado!
Fiz quimioterapia concomitante com radioterapia.(câncer colo de utero).Sou operada,descobri no início.Meu oncologista disse que talvez eu não precise fazer a braquiterapia,pois não tenho mais utero.Não seria melhor fazer o tratamento todo?
Olá. A indicação (ou não) da braquiterapia depende de vários fatores, principalmente do estádio inicial do tumor, do tipo de cirurgia realizada, e se a doença residual foi completamente retirada.
Quando a paciente já foi operada e o útero (incluindo o colo uterino) foi removido, a braquiterapia (que é feita diretamente dentro do colo ou canal vaginal) nem sempre é necessária. Em muitos casos, a radioterapia externa associada à quimioterapia já é suficiente. A decisão final deve ser individualizada, considerando o laudo da cirurgia, margens, linfonodos e o resultado do anatomopatológico. É importante discutir com o seu oncologista e radioterapeuta — eles avaliarão se há realmente benefício adicional na braquiterapia no seu caso.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.