Minhas plaquetas caíram após ter pego o COVID no meio do ano e elas estão agora atualmente em 145 mi
1
respostas
Minhas plaquetas caíram após ter pego o COVID no meio do ano e elas estão agora atualmente em 145 mil. Gostaria de saber se teria problema de fazer uma tatuagem, devido ao numero normal ser 150 mil para cima
Não há problemas, caso você não tenha nenhuma história de sangramentos ou suspeita de doenças da coagulação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Larissa Starling de Albuquerque Fernandes
Dermatologista, Especialista em medicina estética
Rio de Janeiro
Agendar uma visita
Ana Maria Portal Barros Pereira Pellegrini Nahn
Dermatologista
Campos Dos Goytacazes
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Fiz uma tatuagem ta com 4 anos em cima de uma cicatriz, agora to muito arependida, acho q vou ter q fazer outra cirurgia no mesmo local da cicatriz q agora é tatuada. O que eu faço?
- Sobre remoção de tatuagem a laser: A remoção do pigmento preto sai totalmente da pele ? Ou seja, existe a possibilidade da pele ficar 100% sem o resíduo da tatuagem ?
- Boa tarde , Tudo bem ? minha tatuagem ficou em alto relevo depois de um ano , as vezes o relevo fica mais alto e as vezes fica mais baixo entre os traços , o que posso fazer ? Já passei em um dermato e disse pra mim hidratar e tal e não resolveu
- Tomo aspirina prevent posso fazer tatuagem fazendo o uso desde medicamento?
- Bom dia, O tratamento para remoção de tatuagem realizado na clinica é um processo muito doloroso, ou já chegou ao mercado pomadas que anestesiam? Em média, qual o valor da sessão para tatuagens de 40 cm de comprimeiro de 15 cm de altura (inteira preta)?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6 perguntas sobre Remoção de tatuagens
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.