Não uso camisinha por não se sentir á vontade com ela e sempre sou o ativo da relação, mantendo rela
1
respostas
Não uso camisinha por não se sentir á vontade com ela e sempre sou o ativo da relação, mantendo relações sexuais com muitos HSH. Entretanto, faço uso da PrEP diária de maneira rigorosa e faço exames de ISTs a cada 2 meses. Tomei todas as vacinas contra ISTs disponíveis no mercado. Algo mais a fazer ?
Infelizmente ainda não foi criada uma tecnologia que substitua o preservativo na prevenção das ISTs em geral. Mas como o uso do preservativo não é viável para você, continue fazendo uso desses outros pilares da prevenção combinada (PrEP, vacinação, testagem frequente).
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.