No dia 27 de outubro de 2020 fiz uma artoscopia e 9 dias depois tive TVP, estou tomando xarelto de 1
1
respostas
No dia 27 de outubro de 2020 fiz uma artoscopia e 9 dias depois tive TVP, estou tomando xarelto de 15 Mg 2 vezes ao dia e Daflon 1000 1 por dia, não estou fazendo fisioterapia mas sinto muita dor no joelho, devido a meia apertada, preciso usar a meia o tempo todo por causa da trombose, se não usar o que pode acontecer?
Grande abraço.
Maria José
Grande abraço.
Maria José
Precisa sim usar pois o uso da meia elástica diminui as complicações decorrentes da trombose como sindrome pos trombótica.
Verificar também se a meia está adequada para ti e se ela está bem posicionada.
Verificar também se a meia está adequada para ti e se ela está bem posicionada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Faz um ano que eu tive um AVC posso tomar uma cervejinha sem álcool?
- Estou com trombose a 15 dias,todos os dias estou tendo suor noturno bastante. É normal?
- Estou com trombose a 15 dias,já estou fazendo o uso do anticoagulante,mais ainda tenho dificuldade para pisar, colocar o pé no chão,a panturrilha dói muito,e normal?
- Estou gestante de 29 semanas e tô tratando de uma trombose a dois meses,tô afastada mas o inss só me afastou um mês, posso volta a trabalhar? Detalhe sou atendente e fico 8 hrs em pé , só sento no horário de almoço.
- Minha mãe está com erisipela, trombose na parte de trás da perna e nefrite, foi passado diversos medicamentos e dentre eles rivaroxabana 20mg tomou no primeiro dia e sentiu muita dor na perna afetada que chegou chorar pois queimava também ela relatou. É normal?
- Tomo anticoagulante e estou com dor na virilha é normal??
- Estou em tratamento de Trombose ( em veias tibiais posteriores) tem 2 semanas, meu atestado acaba amanhã, porém ainda sinto dor nas pernas e minha perna inchou novamente, devo procurar uma avaliação pra saber se posso retornar ao trabalho? Quais são as chances de não poder voltar ainda? ( trabalho 9…
- Minha filha teve um tromboembolismo pulmonar. Ficou internada fazendo uso de clexane 80mg 2x ao dia por 9 dias. Teve alta e está reclamando de dor nas 2 pernas na região da coxa e virilha. Está fazendo uso de xarelto 15mg 2x ao dia. Essa dor pode ser relacionada?
- Estou fazendo tratamento de uma trombose venosa profunda extensa a dois meses, posso voltar a trabalhar ? Trabalho como caixa de loja
- Olá estou fazendo tratamento de TEP e trombose na perna direita. Com apixabana 5MG. Faz 5 dias.. posso permanecer em repouso absoluto por quanto tempo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 855 perguntas sobre Trombose Venosa
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.