No meu nariz criou uma mancha devido ao óculos que uso. A pomada Topison ou a pomada Candi Cort pode

No meu nariz criou uma mancha devido ao óculos que uso. A pomada Topison ou a pomada Candi Cort pode ajudar a amenizar está mancha?

2 respostas


Boa tarde ! Agende sua consulta já que lesões na região do óculos podem ser varias causas ! Não se auto medique Um abraço

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Muito importante saber que pomadas e cremes que contenham cortisona devem ser usadas com muito critério na face; ja que podem acarretar sérios problemas como o Glaucoma. Consulte seu medico especialista em pele, cabelos e unhas; o dermatologista, da SBD com RQE.

Dra. Roseli Oliva

Dra. Roseli Oliva

Dermatologista

São Paulo

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.