O medico mandou eu tomar zetron xl a noite mas li na bula que é para ser tomar de manhã. E ai qual é

2 respostas
O medico mandou eu tomar zetron xl a noite mas li na bula que é para ser tomar de manhã. E ai qual é o certo?

A orientação correta sobre o horário de tomar o medicamento Zetron deve ser fornecida pelo médico que prescreveu a medicação, levando em consideração suas necessidades individuais e a resposta ao tratamento.

Embora a bula do medicamento geralmente forneça instruções gerais sobre a dosagem e o horário de administração, é importante seguir as recomendações específicas do seu médico. Eles levam em conta vários fatores, como seu histórico médico, outros medicamentos que você possa estar tomando e seu padrão de sono, ao decidir o horário mais apropriado.

Olá.
De fato, geralmente se recomenda o uso de bupropiona (Zetron XL) após o desjejum pelo risco de causar insônia. Entre em contato com seu médico para esclarecer a razão de ter orientado esse modo de uso.
À disposição,
Rodrigo