O medico receitou pra minha filha de 5 anos 10 ml de amoxilina + clavulanato de potássio, mas ela nã
2
respostas
O medico receitou pra minha filha de 5 anos 10 ml de amoxilina + clavulanato de potássio, mas ela não consegue beber o remédio, vomita na mesma hora. Posso misturar no suco?
Para facilitar a administração e evitar o vômito, você pode misturar a dose do antibiótico em uma pequena quantidade de suco, leite ou iogurte, desde que a criança consuma todo o conteúdo imediatamente.
Deve ter certeza que tomou toda medicação,e use a menor quantidade possível de líquidos.
Procure oferecer junto a um lanche leve ou pequena refeição.
É sempre bom voltar com o pediatra que prescreveu e informa-lo.
Deve ter certeza que tomou toda medicação,e use a menor quantidade possível de líquidos.
Procure oferecer junto a um lanche leve ou pequena refeição.
É sempre bom voltar com o pediatra que prescreveu e informa-lo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não deve misturar
Perguntas relacionadas
- Tomo desvalafaxina de 50 1 vez ao dia . Sem querer tomei um pela manhã e uma a noite devo me preocupar ?
- Uso DIU a 8 anos minha menstruação está atrasada 10 dias já fiz um teste de gravidez e deu negativo o que fazer agora? Tenho 46 anos
- Eu tomo: * Amoxicilina: 2 cápsulas de 500 mg às 06h, 14h e 22h (de 8 em 8 horas) * Inzelm: às 06h e 18h (de 12 em 12 horas) Hoje: 1. Tomei normalmente os remédios das 06h. 2. Tomei a amoxicilina das 14h normalmente. 3. Saí de casa e coloquei todos os comprimidos na mesma caixa. 4. Às 18h,…
- Olanzapina existe em gotas ou injetavel?
- Quais são os métodos que realmente dão resultado pra estrias brancas, tem algo de inovador no mercado?
- Estou com 18 dias de que fiz cirurgia de hérnia inguinal, sinto que está meio endurecido no local da cirurgia é normal?porém não sinto dores.
- Estou fazendo a transição de paroxetina por duloxetina Estou sem apetite e com insônia boca amarga cabeça ruim pode ser efeito colateral?
- Aumentei a dose de desvalaxina de 50 para 100mg,e estou sentindo os mesmos sintomas do início, vazio,tristeza ,sem energia,angústia, taquicardia e tontura .Hoje faz 13 dias do aumento da dose ,esses sintomas podem perdurar até quantos dias ??
- Primera 20 reduz muito a libido sera que seria melhor eu trocar pelo só de progesterona tipo o cerazete melhoraria ?
- Estou muito desanima sem vontade de fazer as coisas e sem vontade de trabalhar depois q comecei a tomar o sertralina oq eu faço ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.