O NIC 1, após cauterizar com acido tem risco de lesao voltar, sendo vacinada com a tetravalente?
1
respostas
O NIC 1, após cauterizar com acido tem risco de lesao voltar, sendo vacinada com a tetravalente?
Toda pessoa que já teve alguma alteração no na citologia deve manter o acompanhamento com exames periódicos pois o risco de voltar existe sim. A Vacina protege contra o HPV, mas não é 100% infelizmente. O mais recomendado É manter o acompanhamento, memso já sendo vacinada para HPV
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Problemas na tireóide podem fazer com que o esperma fique amarelado?
- É permitido agendar uma sessão com um psicólogo para alguém que não seja eu?
- olá, meu teste qualitativo deu 25 mUI/mL mas ta dizendo que é nao reagente, mas pelo valor, estou confusa, será positivo ou negativo?
- estou menstruada e sentindo dor na urina e o sangue só desce quando urino e consequentemente arde.. oq pode ser?
- usei a pilula do dia seguinte, mas tomo anticoncepconal e faço uso da camisinha? Risco de gravidez ou danos a saúde?
- Olá, saber gostaria de saber se é normal ter a Hemoglobina Fetal em 0 4, estou grávida com 16 semanas
- Boa Tarde! Eu tenho um cheiro de cachorro ,olhado natural. O que pode ser isto? Quando tomo banho minha toalha fica com estecheiro. Já utilizei varios sabonetesbactericidas e nada. NÃO É BOMIDROSE! AGUARDO ORIENTAÇÕES. MINHA PELE FEDE ACACHORRO, SENDO QUE NÃO TENHO CACHORRO.
- Tomei meu anticoncepcional e logo em seguida enjeri bebida alcoólica,corta o efeito?
- Olá, minha dúvida seria sobre gravidez. Faço uso erroneamente da pílula anticoncepcional iumi, sempre imendo cartela. Mas esqueço de tomar a pílula por até três dias. Minha menstruação está em atraso por duas semanas. Seria interessante fazer um beta? Ou seria somente uma consequência do uso…
- Operei da hernia inguinal no fim de dezembro, gostaria de saber com quantos dias eu posso voltar a treinar pra correr meias maratonas? Obrigado.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.