O própolis é pegajoso, retirar ele da mão é muito difícil pois vira uma cola....só o álcool amolece

1 respostas
O própolis é pegajoso, retirar ele da mão é muito difícil pois vira uma cola....só o álcool amolece ele, se caso a pessoa tomar todos os dias 30 gotas que equivale a 1ml, não teria o perigo de essa solução pegajosa ir se acumulando e entupir alguma passagem do estômago ou veias, sei lá....porque ele gruda nos dentes e é difícil sair, imagino que no estômago seja assim também, grudando nas paredes e causando algum entupimento, poderiam me ajudar nessa dúvida se tem esse perigo ou posso continuar tomando minhas 30 gotinhas todos os dias até eu morrer?
Dr. Marcio da Cunha
Gastroenterologista, Médico de família, Médico clínico geral
Garuva
Prezado(a) Bom dia! o revestimento do tubo digestivoé preparado para nada grudar nele, Relaxa e tome propolis que só faz bem!!!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.