O quanto é normal querer fazer sexo e se masturbar?
2
respostas
O quanto é normal querer fazer sexo e se masturbar?
O quanto não te trouxer prejuízos nem sofrimento. A Masturbação é fundamental para autoconhecimento e autoprazer assim como o sexo tambem tem sua importância.
Só passa a ser um problema quando você se sente desconfortável, culpado, ou deixa de fazer as demais atividades do dia a dia só para transar ou se masturbar, ou até mesmo quando isso interfere na qualidade das relações e no relacionamento.
Só passa a ser um problema quando você se sente desconfortável, culpado, ou deixa de fazer as demais atividades do dia a dia só para transar ou se masturbar, ou até mesmo quando isso interfere na qualidade das relações e no relacionamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, não existe uma quantidade normal mas se você está falando sobre o desejo de fazer sexo todo o tempo, afetando aspectos da vida como social, sua produtividade no trabalho, saúde e sua relação com o parceiro então podemos estar falando de Compulsão Sexual que é um distúrbio e tem tratamento pra isso. Mas a avaliação deve ser feita por um especialista.
Abs
Abs
Te convidamos para uma consulta: Atendimento psicológico online - R$ 150
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Perguntas relacionadas
- Eu torci o tornozelo jogando futebol faz 4 meses e ainda dói e posso voltar a jogar futebol?
- Tomei a sibutramina por 2 meses, é preciso fazer desmame?
- Machuquei o joelho , acho que é o LCM , e está desinchando porém está estralando muito meu joelho , (estralos sem dor) , oq pode ser esses estralos ? É normal?
- É possível ocorrer uma queimadura de depilação a laser, sem formação de crostas?
- Meu filho tem 11 anos, fez exame do punho e sua idade óssea é de 9 anos, seu tamanho é de 1,40. Estou preocupada com o tamanho dele. Será necessário ir ao endocrino?
- Papulose linfomatoide é a mesma coisa que linfoma de hodkin?
- Alenia causa imunossupressao? Porque não pode doar sangue em uso de alenia?
- Meu filho de 14 anos insuficiência mitral tricúspide e pulmonar de grau discreto isso e grave?
- Meu exame de sangue consta que o nível de ferritina está alto assim como o B12. Apesar de controlada, eu tenho proctite, então a ferritina alta não é muito surpresa. O B12 também pode estar elevado pela inflamação ou pode ser outra coisa?
- Olá, tenho 16 anos e estou com o LCA rompido por completo e com problema no menisco, será que isso pode interferir no meu crescimento?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.