o que quer dizer "Diminutos linfonodos intraparotídeos bilaterais incidentais" Estava com rinite at
2
respostas
o que quer dizer "Diminutos linfonodos intraparotídeos bilaterais incidentais"
Estava com rinite atacada e garganta inflamada no momento do exame da TC seios nasais
Estava com rinite atacada e garganta inflamada no momento do exame da TC seios nasais
Olá… o termo “incidental” é um achado inespecífico do exame , podendo não ter significado nenhum! Caso fique alguma dúvida pergunte ao seu otorrino para ele conciliar seu exame físico com o exame complementar solicitado, assim pode-se fechar o diagnóstico! Boa sorte
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá
Incidental Significa um achado no seu exame de tomografia que pode não estar relacionado ao seu quadro atual .
Ideal correlacionar seus sintomas com exame complementar .
Espero ter ajudado !
Incidental Significa um achado no seu exame de tomografia que pode não estar relacionado ao seu quadro atual .
Ideal correlacionar seus sintomas com exame complementar .
Espero ter ajudado !
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho 39 anos e em 16 anos fiz 10 tomografia por nódulos no rins e uma suspeita de lesão litica na bacia. Não conhecia os riscos na época da tomografia. Tem algum risco?
- Fiz Tomografia 3 fases abdominal Agora estou muito preocupada a exposição e o aumento risco de desenvolver câncer. Na verdade desesperada.
- Quais as Doenças que podem ser diagnosticadas com o auxílio da Tomografia Computadorizada?
- Quais as principais diferenças entre Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética?
- Leves hipodencidade na substâncias branca nos lobos occipitais de ambos os hemisférios cerebrais, bem como nos hemisférios cerebelares . O que isso quer dizer e grave ????
- Meu bebe fez tomografia computadorizada do crânio e o resultado deu alargamento dos espaços liquóricos fronto temporais bilateralmente, simétrico, especialmente frontal, oque seria isto?
- Fiz uma ultrasson abdominal total deu alterações sonograficas abdomino pélvica oque significa?
- Pelo menos quatro lesões expansivas sólido-císticas corticossubcorticais localizadas nas regiões temporo-occipital à direita e parieto-occipital à esquerda, caracterizam-se por uma porção mais sólida de sinal intermediário em T2 e FLAIR, com restrição à difusão e impregnação heterogênea ao meio de…
- A calcificação da pineal e plexos coroides impedem a produção da melatonina?
- Oque quer dizer a alteração parênquima esplênico??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 773 perguntas sobre Tomografia computadorizada
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.