O Reconter 20mg é melhor em gostas ou em comprimido? Tem diferença?
2
respostas
O Reconter 20mg é melhor em gostas ou em comprimido? Tem diferença?
Olá, não há diferença na apresentação, 1 comprimido de 20mg equivalem a 20 gotas. Abraço.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Não há diferença na eficácia da medicação se ela for tomada em gotas ou comprimido. O importante é que seja seguido o que foi recomendado na consulta. A forma de gotas pode ser melhor para pacientes com dificuldade na deglutição ou com mais sintomas gastrointestinais, enquanto a versão comprimidos ganha em praticidade para quem já está estabelecido numa única dosagem.
Perguntas relacionadas
- Tive bebê por cesariana e fiz laqueadura ja posso ter relação sexual?
- Olá! eu gostaria de saber se um psiquiatra pode dar um diagnóstico de depressão e já passar um remédio já na primeira consulta? isso é errado?
- Eu tenho tireóide e gostaria de saber se vai me prejudicar se eu tomar buclina
- Fui diagnosticada com TDAH e iniciei o tratamento com o remédio Medato, porém fazem 10 dias que estou usando a medicação e até então não notei nenhum efeito, seja ele bom ou ruim. Pesquisando, não encontrei quase nada sobre essa medicação na Internet. Isso é normal ou eu deveria sentir algum…
- Eu gostaria de saber se tomar um comprimido de Toragesic três dias após a aplicação do radiesse prejudicaria o resultado do tratamento. Ele cortaria o efeito do bioestimulador?
- Olá, Boa tarde!quero saber se posso usar máscara após o pelling?
- Boa tarde estou fazendo uso de sertralina de 50mg , e há 15 dias passei tomar 2 comprimidos de 50mg ,e passei a sentir minha cabeça pesada , dolorida de mais na região da testa pesando nos olhos , uma sensação de tremor . Será que é normal ? Antes quando tomava só 1 comprimido não tive nenhuma…
- Tomo 4 comprimidos de sertralina 50mg, e senti melhora na depressão, porém estou sem ânimo, mediante isso a psiquiatra me receitou haldol 1mg, disse que iria potencializar a sertralina. Mas não entendo como isso faz sentido. E possível?
- Tenho 50 anos .Sou viúva há 6 anos desde então não tomo anticoncepcional, comecei a namorar um rapaz, quero voltar a tomar o Ciclo 21 para previnir gravidez ,a partir de quantas cartelas posso ter relação sexual segura sem preservativo?
- Tem problema usar berotec e tomar álcool ou energético?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.