O remédio que estava tomando não estava controlando minha pressão fui ao médico ele me receitou Benicar
O remédio que estava tomando não estava controlando minha pressão fui ao médico ele me receitou Benicar Anlo 40 mg e Amlodipino 5 mg. Minha pressão caiu e as vezes fica 9/5.5 e me sinto muito mal muita cansada só consigo ficar deitada não tem horário para me atender. Que faço?
3 respostas
Olá, algumas pessoas tem valores de medida de pressão elevados no consultório e no dia a dia a pressão fica normal, em geral essa "hipertensão do avental branco" pode ser avaliada com o exame MAPA. No seu caso me parece que sua pressão tem ficado muito baixa com a medicação prescrita pelo colega. Sugiro tentar retorno com ele e até que isso seja possível, suspenda um dos medicamentos... Sugiro manter apenas o amlodipino 5mg. Abs e cuide-se!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
O melhor a fazer é voltar em consulta com o seu médico para fazer uma reavaliação e se necessário ajustar as doses e posologias das medicações.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



