o sermion está indicado para alzheimer ? quais são os melhores remédios para reverter aquela doença.

4 respostas
o sermion está indicado para alzheimer ? quais são os melhores remédios para reverter aquela doença.
Os medicamentos indicados para tentar retardar a Doença de Alzheimer desde a fase inicial são- Donepezila, Galantamina, Rivastigmina (sendo usado apenas um desses, pois são da mesma classe terapêutica) podendo ser usado a Memantina na fase moderada a avançada. Sermion não faz parte dos remédios usados, e infelizmente ainda não existe reversão.
Espero ter ajudado

Essa medicaçao não faz parte do tratamento da Dç de Alzheimer. Para esta doença ainda não existe medicação curativa. Temos no mercado medicações específicas para Dç de Alzheimer que podem estabilizar a progressão da doença ou pelo menos lentificar sua evolução. Também fazemos uso de algumas medicações para controlar sintomas. Estudos estão em andamento para diversos tratamentos de cura desta doença, mas ainda não serão usados no dia a dia durante um bom tempo.
Infelizmente este medicamento não trata ou reverte a doença. Ainda não temos um bom tratamento para demiencia de Alzheimer, mas há estudo promissores com anticorpos monoclonais que podem ajudar no futuro próximo.
A doença de Alzheimer ainda não possui cura, as medicações ajudam a controlar os sintomas em prol de uma melhor qualidade de vida do paciente.
Os medicamentos são escolhidos pelo médico de acordo com cada paciente, de acordo com o quadro clinico do paciente, é importante que procure um médico com experiência nessa área para que ele possa olhar o paciente e então verificar os melhores medicamentos para este paciente.