O uso da duloxetina associado ao Metronidazol tem alguma contraindicação?
3
respostas
O uso da duloxetina associado ao Metronidazol tem alguma contraindicação?
Não há interações relatadas entre as duas medicações. Isso não quer dizer que não exista interação, apenas que ainda não foram relatados pelos profissionais e cientistas. Sendo assim, faça o uso sempre sob acompanhamento médico, em caso de uma interação medicamentosa, ele saberá como agir.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, boa tarde
Não existe interação descrita entre os dois medicamentos, entretanto sempre informe ao prescritor de qualquer medicamentos se já está em uso de algum outro
Não existe interação descrita entre os dois medicamentos, entretanto sempre informe ao prescritor de qualquer medicamentos se já está em uso de algum outro
Não existem contraindicações formais para o uso conjunto de Duloxetina e Metronidazol. Também não há relatos de efeitos adversos ou toxicidade relevantes que exijam cautela durante o uso de ambos, entretanto se se sentir mal durante o uso, procure atendimento.
Abraços.
Abraços.
Perguntas relacionadas
- Há Alguns meses uso ciclofemina injetavel, Porém há dois meses estou sem menstruar, e no período que era para vir a menstruação, vem uma colica bem forte durante a madrugada, é normal?
- Os testes rápidos de HIV oferecidos pelo SUS são de qual geração?
- O que posso fazer para não ter tantos casos de sinusite.
- Oi .. Estou com otite média fiz uso de antibióticos.. antiflanatorio e até corticóide por sete dias e meu ouvido continua completamente entupido .. vou voltar a ouvir normalmente????? Desde já obrigada
- O que fazer quando após iridotomia o angulo não abre?
- Estou no 4º dia usando trivagel n e menstruei hoje o que faço?
- Tive um aborto a 14 dias, ainda sinto ânsia de vômito, muitos gases, seio ainda inchado e com a aoreola grande e amarronzado, de manhã cedo tufa uma bolinha no pé da barriga. Eu estava de 7 semanas. Isso é normal?
- Bom dia posso tomar alguns medicamento para parar o efeito colateral da sentralina ? Estou com enjoo diarreia e dor no estômago e falta de apetite
- Pode tomar diporona no dia e no dia seguinte tomar bezetacil?
- Olá dr. Tenho uma calcificaçao na tunica vaginal (escrotolitos) gostaria de saber se essas calcificações são móveis, deslocam-se livremente pelo testiculo Obrigado
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.