O uso do fitoterápico Pasalix (Passiflora incarnata) a longo prazo tem uma ajuda no quadro de ansie

9 respostas
O uso do fitoterápico Pasalix (Passiflora incarnata) a longo prazo tem uma ajuda no quadro de ansiedade/inquietação?
Olá! Sim! A ansiedade, é normal só deixa de ser quando paralisa. O dia dia e estressante por si só, buscar tranquilidade para quebrar a rotina estressante é bom é esse fitoterápico ajuda. Busque por um bom Psicóloga Cognitivo Comportamental e Hipnoterapia. Paz e bem!

Olá, o uso de qualquer medicamento deve ser orientado por seu médico, pois existem algumas contraindicações.
Neste caso, se o médico já te receitou, ele pode acalmar e melhorar o sono.
O tratamento para ansiedade pode ser feito com acompanhamento de um homeopata com fórmulas específicas e personalizadas para o que precisa, dependendo do grau poderá ser necessário um psiquiatra para receitar algum outro tipo de medicamento e em conjunto, a psicoterapia poderá ajudar no dia a dia, na dificuldade em lidar, no quanto pode te atrapalhar. Espero que tenha ajudado. Boa sorte!
Olá, sim, ele melhora sim a ansiedade, mas é necessário saber qual a causa da ansiedade.Procure um medico, pois em determinados casos o uso do Pasalix não é indicado.
Conte sempre com o auxilio de um psicologo.
Pode ajudar, mas o mais indicado é você procurar saber a causa da ansiedade e tratar, a terapia cognitiva comportamental tem excelente eficacia no tratamento e é rápida geralmente.
Sim, pode ajudar, principalmente se for um quadro ansioso leve. Mas procure fazer sempre com acompanhamento médico.
Costumam ajudar a longo prazo sim, mas a unica maneira de compreender o que lhe leva a tais sentimentos é a terapia.
Att.
Eduardo
Por si só a fitoterapia mesmo a longo prazo vai apenas atenuar sua ansiedade/inquietação, mas a ansiedade continuará instalada no seu organismo. A psicoterapia ajudará a pessoa aprender a lidar com as relações estressoras no dia a dia que, são os fatos reais que dão origem à ansiedade e inquietação. Por isso é necessário eliminar as causas e não apenas ingerir a medicação. Tenha uma vida saudável visitando o psicólogo
A medicação fitoterápica para ansiedade ,tem aceitação por muitas pessoas em grau leve,somado a psicoterapia para investigar junto aos seus relatos ,qual seria a causa da sua ansiedade e como lidar com as crises , através de ferramentas e técnicas orientadas pelo psicólogo.
Olá! O uso de medicamento, seja fitoterápico ou não, reduz ou elimina o sintomas, porém as causas da ansiedade/inquietação permanecem. Portanto, os sintomas, mais cedo ou mais tarde, irão retornar. Por isso, é aconselhável a psicoterapia para complementar o tratamento.