oi boa tarde! A ferritina deu 209,80ug/dl e meu ferro deu 81,5. Sera que esta tudo normal sou mulh
1
respostas
oi boa tarde!
A ferritina deu 209,80ug/dl e meu ferro deu 81,5. Sera que esta tudo normal sou mulher tenho 30 anos
A ferritina deu 209,80ug/dl e meu ferro deu 81,5. Sera que esta tudo normal sou mulher tenho 30 anos
Sim, está tudo normal. Não se preocupe.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa tarde, tenho alergia a sulfitos, posso tomar a vacina da Pfizer contraire o Covid? Obrigada
- Posso usar proctosan mesmo amamentando? Estou com uma fissura anal e vi que essa pomada auxilia para tratar.
- Tomei a vacina COVID 19 astrazenica primeira dose, senti muito mal estar, tontura, enjoo, e agora meu braço está vermelho e dolorido, é normal?
- Quanto tempo depois da cirurgia de pleurostomia o paciente pode receber alta?
- uma mulher gravida de 6 meses pode usar óvulos vaginas
- Retirei um cisto dermoide do ovário esquerdo a 2 meses e percebi que perdi peso após retirar, pode ter alguma relação?
- Um dia após a ovulação é normal sangrar e sentir uma dor forte na pelve?
- Ceftriaxona injeção corta efeito do anticoncepcional injetável?
- Posso ficar sem tomar o roacutan por 15 dias?Acontece algo com o resultado por causa disso?
- Eu fiz a biópsia para o pylore já tomando as medicações contra o h pylore por isso pode dar um falso negativo?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.