Oi bom dia Fiz minha ultrassom transvaginal hoje Conclusão: 6 semanas e 5 dias Não foi visuali

1 respostas
Oi bom dia
Fiz minha ultrassom transvaginal hoje
Conclusão: 6 semanas e 5 dias
Não foi visualizado polo embrionário no presente exame
Vesícula vitelínica com contornos regulares medindo 3,3m
Isso é preocupante?
Dra. Bethânia Maia
Ginecologista
Rio de Janeiro
oi ! eu precisaria olhar seu laudo de ultrassonografia e avaliar melhor as medidas . Pelo seu relato acho prudente repetir em 15 dias para avaliar a evolução . No primeiro trimestre , existe um risco de abortamento maior , porém as vezes a gestação e detectada tão precocemente que acabamos acompanhando o desenvolvimento gestacional passo a passo ,o que necessita de paciência

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.