Oi o meu exame deu: IGG = superior a 30,0 E o IGM= 1,8. O que quer dizer?
1
respostas
Oi o meu exame deu: IGG = superior a 30,0
E o IGM= 1,8.
O que quer dizer?
E o IGM= 1,8.
O que quer dizer?
A sorologia para herpes na prática não tem muita validade. Ou seja significa apenas que teve contato com o vírus. Agora se apresentar crises de herpes é necessário procurar um infectologista para tratar e prevenir estas crises.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 350
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Pode aparecer herpes, msm durante o tratamento de supressão?
- Fiz exame de sangue Herpes simplex 1 e 2 IgG e IgM o resultados foram : IgG = superior a 30,0 Não reagente inferior 0,9 Indeterminado superior a 0,9 e inferior a 1,1 Reagente superior ou igual a 1,1 IgM = Indice 0,5 Não reagente inferior 0,9 Indeterminado: superior ou igual 0,9 e inferior…
- Tive herpes simples no prepúcio faz 4anos melhoro o herpes mas o prepúcio ficou sempre vermelho fiz outros tratamentos e não resolve. É normal? O que fazer?
- bom dia, tive sintomas da herpes fiz o exame e deu positivo a mais de um ano so saio com meu namorado. meu igg deu valor 6 igm 1.8 isso quer dizer que fui infectada a pouco tempo ou então meu namorado já tinha esse vírus e so agora passou para mim ou ele pegou recente? a como saber isso?
- Essa doença tem cura ou nao,ela é transmitida para alguém e qual saos as doenças relacionadas à ela.
- Boa noite..fiz um exame herpes vírus 1 e 2 igG o resultado foi 30.00 E o herpes vírus 1 e 2 IgM deu 0,82 . O que isso significa?
- HERPESVIRUS SIMPLES I E II IgG Resultado: INDICE 11.20 - o que significa?
- Herpes genital no penis porém o sexo foi anal transmite ?
- Eu estava com lesão ativa de herpes genital e toquei nela a noite antes de dormir, qd acordei cocei o olho, posso ter contaminado olho?
- Faço tratamento para herpes ocular na Córnea esq há 8 anos, aciclovir 400mg 2x ao dia, hoje me saiu bolhas na boca que nem de herpes labial, mas do lado direito e sempre me falaram que herpes era unilateral, isso pode ocorrer? Qual médico procuro?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 332 perguntas sobre Herpes Simples
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.