Oi Tive alveolite pós extração de um dente na parte de baixo, era um dente grande que tinha um cisto

6 respostas
Oi Tive alveolite pós extração de um dente na parte de baixo, era um dente grande que tinha um cisto em baixo da raiz, fui ao dentista novamente e ele me deu várias anestesias, raspou a infecçao e deu ponto de novo, porém ainda sinto dor, é normal ou eu não deveria mais estar sentindo dor?
Me ajude por favor
Boa noite! Temos praticamente dois tipos de alveolite que é a inflamação do alvéolo (local onde se encontrava o dente). Pode ser uma alveolite seca que é provocada pela falta de sangue dentro do alvéolo após a cirurgia. O tratamento correto para qualquer alveolite é curetagem, indução de sangramento dentro do alvéolo e sutura. O normal é que dentro de 03 a 05 dias as dores regridam. Não pode fazer bochechos e também não pode remover o coágulo que está no local, mesmo que a coloração altere. Deve-se observar se não há infecção no local. Se houver será necessário o uso de antibióticos. Muita atenção com febre alta. Mantenha o contato com seu Cirurgião e siga corretamente as orientações. Att.

O Fator que mais importa nos primeiros dias é a manutenção do coágulo no alveolo( buraco onde estava o dente). Evite além do bochecho, exposição aos vários tipos de calor, exercícios físicos, dormir com 2 travesseiros...respeite este periodo de 3 dias e tome as medicações indicadas!
Tem que além de raspar s infecção, colocar uma medicação dentro do alvéolo, tomar as medicações indicadas corretamente pelo seu dentista e seguir todas as recomendações!!!
Olá. O seu dentista fez o procedimento indicado para esses casos de alveolite. provavelmente te orientou sobre medicações, é importante entrar em contato com ele. Estar dolorido é normal, dores fortes não mais.
Alveolite gera este incomodo sim, siga as recomendações passadas pelo dentista, que em breve irá passar a dor
Já resolveu seu problema?

Nos dê noticias, pode ser que possamos orientar o atual momento.