Oie a 7dias tomo flagyl e Doxiciclina para inflamação no útero posso ter relação com o marido tbm to
2
respostas
Oie a 7dias tomo flagyl e Doxiciclina para inflamação no útero posso ter relação com o marido tbm tomando flagyl e sem proteção?
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas. A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Nunca inicie uma medicação como o flagyl e a doxiciclina sem a ajuda do seu médico.
A doença inflamatória pélvica tem tratamento e cura. É provocada por infecção por bactérias: ureaplasma, micoplasma, clamídia e gonococo. São doenças sexualmente transmissíveis. Para serem consideradas adequadamente tratadas, você e seu parceiro sexual precisam realizar o tratamento adequadamente. Essa infecção pode gerar sequelas como infertilidade, dor pélvica, obstrução tubárea, dilatação das trompas uterinas, aderências pélvicas, hepatite, artrite, etc. As infecções são passiveis de tratamento mas as sequelas nem sempre são tratáveis. Solicite ao seu médico exames para triagem das outras doenças sexualmente transmissíveis como HIV, hepatite B, hepatite C e sífilis. Proteja-se. Use preservativos. Sempre que você for exposta as bactérias, poderá ter as infecções. A imunidade gerada por essas infecções não é duradoura ou permanente. Converse com o seu médico.
Nunca inicie uma medicação como o flagyl e a doxiciclina sem a ajuda do seu médico.
A doença inflamatória pélvica tem tratamento e cura. É provocada por infecção por bactérias: ureaplasma, micoplasma, clamídia e gonococo. São doenças sexualmente transmissíveis. Para serem consideradas adequadamente tratadas, você e seu parceiro sexual precisam realizar o tratamento adequadamente. Essa infecção pode gerar sequelas como infertilidade, dor pélvica, obstrução tubárea, dilatação das trompas uterinas, aderências pélvicas, hepatite, artrite, etc. As infecções são passiveis de tratamento mas as sequelas nem sempre são tratáveis. Solicite ao seu médico exames para triagem das outras doenças sexualmente transmissíveis como HIV, hepatite B, hepatite C e sífilis. Proteja-se. Use preservativos. Sempre que você for exposta as bactérias, poderá ter as infecções. A imunidade gerada por essas infecções não é duradoura ou permanente. Converse com o seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite! Não sei que tipo de inflamação que você está! Mas se tiver relações , use preservativos , até você consultar com seu ginecologista! Mas se está fazendo uso de cremes vaginais, termine primeiro todo o tratamento!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Posso usar um lubrificante pra introduzir a cápsula de ácido bórico? Muito dificuldade pra colocar.
- Estou com a candidíase, ja faz um mês, tomei remédios e não parou, do passou a coçeira, e o corrimento branco, mas o vermelhidão e o ardor continua, não sei mais o que eu faço
- tive candidiase, fiz tratamento com pomada, passou e depois voltou com corrimento verde e cheiro de peixe, comecei tratamento com metrodinazol, 7 dias, no 5° dia voltaram os gruminhos (sem coceira), nem terminei o tratamento ainda. O que fazer? Devo procurar um especialista?
- Candidiase nao tratada pode evoluir para um problema sério de pele?
- A alguns meses tenho tido antes da menstruação coceira, que no mesmo período nasce um carocinho como se fosse espinha por dentro da vagina. Minha médica disse que é herpes. Porém só tenho relação com meu marido de camisinha. E tanto eu quanto ele casamos virgem. Preciso de uma segunda opinião.…
- Estou com candidíase de repetição, fui a médica e ela me passou um tratamento super caro com ácido bórico, itraspor, bio femina e imunoglucan, sendo que eu não estou confiante no tratamento, ela não queria passar nenhum exame, tive que insistir, e o primeiro médico que avaliou passou um tratamento…
- Olá . Estou com candidíase. Sinto uma coceira terrível. Ao ter relação dói . Arde e fica inchado. Fui usar a pomada ardeu muito não usei mais. O que devo fazer?
- Tou usando crevagin tá saindo pedaço tipo leite talhado é normal?
- Boa noite ,fiz tratamento para candidíase ,no dia seguinte do último dia de tratamento ,entrei no período menstrual . Após o término da menstruação ,percebi que estou com cheiro bem forte na vagina ,já passou 3 dias da menstruação e está um cheiro de peixe podre . Já fiz vários exames e tratamento…
- Candidíase: 3º dia de tratamento, melhora no desconforto e a nata branca também já sumiu. A coceira insuportável que senti no início não sinto mais, porém ainda sinto uma coceirinha leve, que passa ao decorrer do dia. É normal? O meu tratamento terá duração de 7 dias. A coceira já deveria ter…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 575 perguntas sobre Candidíase
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.