Olá boa noite, dr fiz uma cirurgia no joelho do lado de fora do joelho direito onde fica a articulação,
3
respostas
Olá boa noite, dr fiz uma cirurgia no joelho do lado de fora do joelho direito onde fica a articulação, meu tenho 47 dias de cirurgia o médico me indicou somente que eu tente dobrar meu joelho aos poucos, mais eu simplesmente não consigo ele parece que está atrofiado eu tento dobrar mais e muito duro. O que posso fazer?
Bom dia.
Sugiro que retorne ao seu médico, pois somente ele sabe o que foi feito durante a cirurgia e pode lhe orientar como proceder.
Sugiro que retorne ao seu médico, pois somente ele sabe o que foi feito durante a cirurgia e pode lhe orientar como proceder.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sugiro que consulta o seu médico para ver o que esta acontecendo.
Boa tarde, algumas complicações podem ocorrer após procedimentos intra-articulares nos joelhos. Dependendo dos cuidados pós operatórios podemos desenvolver uma condição chamada artrofibrose, por conta de pouca mobilidade, criando tecido cicatricial que prejudica a mobilidade do joelho. Como não tem como saber o que foi realizado no seu joelho e como foi o pós operatório, ficamos na teoria. Agende o retorno ao seu médico assistente para resolução do caso.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- A báscula da bacia é a mesma coisa que escoliose? .
- A Báscula da bacia mais elevada à direita. é sempre um problema a ser corrigido?
- Como a báscula da bacia pode ser corrigida ou gerenciada?
- Quais são os sinais e sintomas de um desequilíbrio na báscula da bacia?
- Como é feito o diagnóstico da báscula da bacia? .
- Quais são os sintomas associados a báscula da bacia ?
- É possível prevenir a báscula da bacia? .
- Qual é o tratamento para desnivelamento da bacia? .
- O que causa a báscula da bacia mais elevada à direita?
- O que é a báscula anterior da bacia? .
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 246 perguntas sobre Lesões do joelho
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.