Olá, boa noite. Faz 3 meses dês de a minha cesária de emergência, e a cinco dias venho sentindo po
1
respostas
Olá, boa noite.
Faz 3 meses dês de a minha cesária de emergência, e a cinco dias venho sentindo pontadas tanto do lado direito quanto do lado esquerdo da barriga.
A possibilidade desta dor está relacionada a cicatrização das camadas internas da cesária ? Obs:quase não tive repouso
Faz 3 meses dês de a minha cesária de emergência, e a cinco dias venho sentindo pontadas tanto do lado direito quanto do lado esquerdo da barriga.
A possibilidade desta dor está relacionada a cicatrização das camadas internas da cesária ? Obs:quase não tive repouso
sim é bom ser reavaliada
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz uma cirurgia de desvio de septo e hipertrofia dos cornetos há 11 meses, só que depois da cirurgia minha rinite alérgica piorou. Tenho coriza diariamente e coceiras tão fortes que chegam a machucar as narinas, sem contar a quantidade de espirros que dou todos os dias. Antes da cirurgia não…
- Posso fazer mamoplastia de aumento estando no quinto mês de tratamento da tuberculose ?
- Tive otite a mais de 20 dias, mas terminei o tratamento com antibiótico mesmo tem apenas 1 semana, não sinto dor e nem sai mais pus, porém ainda estou surda. É normal demora muito a voltar ?
- Fiz hemorrodectomia há 25 dias e sinto dores intensas como se a cirurgia tivesse sido hj, não consigo evacuar normalmente e tenho caroços externos. Isso é normal?
- Olá, pode acontecer de a pessoa que já teve refluxo gastroesofágico (azia), não sentir mais e só sentir problemas na garganta, ou seja, refluxo laringofaríngeo?
- Pregabalina pode causar coceira nas canelas das pernas??
- Tomei a vacina DT há cerca de 2 anos e 4 meses, furei meu pé com um.prego enferrujado. Tenho necessidade de repetir a vacina? Sou renal crônico.
- Olá, meu filho usa Epiduo gel há aproximadamente um ano. Gostaria de saber se é necessário fazer algum intervalo ou se esse medicamento pode ser usado direto? Desde já, obrigada.
- O fato de eu ter a lente intra ocular , pode me prejudica em concurso público ?
- Tenho transtorno de ansiedade. Sempre ouvi dizer que atividade física faz bem para ansiedade. Porém comigo sempre foi ao contrário. A atividade física é o meu maior gatilho. Antes de começar, só de saber que vou fazer já fico com falta de ar. O abdômen trava e parece que não entra ar suficiente.…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.