Olá boa noite! Há 25 dias fiz a extração dos 4 siso sendo que 2 do lado esquerdo estavam ok e do lad

2 respostas
Olá boa noite! Há 25 dias fiz a extração dos 4 siso sendo que 2 do lado esquerdo estavam ok e do lado direito o de cima tb ok e o debaixo beeem próximo ao nervo... foi uma cirurgia bastante complicada em centro cirúrgico no hospital... mas os pontos que foram dados são aqueles que se desfazem e estão lindos aq rsrs e um pouquinho de dor, tb a parestesia no lado inferior direito (bochecha, dentes, lábios e queixo) será que está dentro do normal?
Dr. Leandro Castro
Cirurgião buco-maxilo-facial
Itapevi
Aparentemente tudo dentro do normal, os pontos podem levar ate 60dias para desaparecer completamente, a dor esta relacionada ao desgaste osseo e processo inflamatorio na região. A parestesia em geral é transitoria, ocorre devido a proximidade com o nervo,o proprio edema pode causar esse quadro, o edema interno pode demorar meses para regredir totalmente acentuando a parestesia, existem quadro que pode levar ate 01 ano para a sensibilidade voltar completamente. Nesse periodo é normal sentir formigamento e impulsos pareciso com pequenos choques na região, isso indica que o quadro esta em reverssçao, caso não sinta nenhum desses sinais, não quer dizer que não va voltar a sensibilidade normal, mas discuta o caso com seu cirurgião.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Marcos Vinicius Carvalho Soares
Dentista, Cirurgião buco-maxilo-facial
Timóteo
Aconselho agendar uma consultar de revisão com seu cirurgião.

Especialistas

Elaine Serman

Elaine Serman

Dentista

Ponta Grossa

Agendar uma visita
Priscila Lorenson da Costa

Priscila Lorenson da Costa

Dentista, Especialista em harmonização orofacial

Osasco

Agendar uma visita
Andrea Vieira Laercio Pontes

Andrea Vieira Laercio Pontes

Dentista

Fortaleza

Silvania Barcelos

Silvania Barcelos

Dentista

Belo Horizonte

Ana Cristina Barbosa Castelo Branco

Ana Cristina Barbosa Castelo Branco

Dentista

Rio de Janeiro

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 2458 perguntas sobre Extração do siso
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.