Olá, bom dia! Minha vesícula estava inflamada e perdi 10 quilos em 5 meses... Fiz cirurgia e estav

5 respostas
Olá, bom dia!
Minha vesícula estava inflamada e perdi 10 quilos em 5 meses... Fiz cirurgia e estava muito magra. A nutricionista indicou o ensure. Minha dúvida é: posso tomar só diluído ou em pó também faz o mesmo efeito?
Gosto muito dele em pó com a banana e outras frutas.
Grata pela ajuda.
Olá, tudo bem? Então, não vejo problema você consumir o pó com a fruta, já que é a forma que você melhor tolera, mas o importante é você seguir a dosagem recomendada ( quantidade em pó) e os horários prescritos pela nutricionista que prescreveu. Espero ter ajudado.

Não há problema em consumir o Ensure em pó ,mas siga a quantidade e horários sugeridos pelo nutricionista.Associado a uma dieta pensada pra você,pode ter bons resultados.
Olá! Desde que você consuma a quantidade indicada pela nutricionista, não tem problema consumir em pó, misturado com fruta.
O ensure voce pode usar em preparações sim, tanto como vitamina ou como pratos mais elaborados, só evite ferver ele para não desnaturar a proteina
Olá!
Uma outra ideia interessante e fazer um bolo de caneca: bolo de caneca com 1 ovo, 3 colher (sopa) de farinha de aveia, 1 colher (chá) de fermento para bolo, 1 scoop do ensure. Junte todos ingredientes em uma xícara e mexa até a massa fica homogênea. Caso veja que a massa está muito dura/grudenta, adicione água ou leite até dar o ponto. Coloque no microondas por 1 minuto e 30 segundos ou 2 minutos (isso vai depender da potência do microondas)
Aproveite!