Olá, comecei um tratamento de clareamento dental em casa e eu recebi também a Sensodyne Repair. Go
4
respostas
Olá, comecei um tratamento de clareamento dental em casa e eu recebi também a Sensodyne Repair.
Gostaria de saber se posso estar usando o creme dental durante o tratamento normalmente ou ela pode impactar no resultado final do clareamento.
Gostaria de saber se posso estar usando o creme dental durante o tratamento normalmente ou ela pode impactar no resultado final do clareamento.
Olá , é importante usar o creme dental sensodyne ( tem outras marcas também ) para evitar possíveis sensibilidades que podem ocorrer durante o tratamento clareador .
O uso desse tipo de creme não interfere no resultado do clareamento.
O uso desse tipo de creme não interfere no resultado do clareamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Pode usar o creme dental normalmente.
Olá, o clareamento funciona no periodo em que o gel clareador esta na moldeira em contato com os dentes. a pasta para evitar sensibilidade, quando houver, é para diminuir a sensibilidade momentanea, so isto.
pdeescovar a vontade com outra pasta se desejar. escovas macias, e sem usar força. faça isto sempre , prevençao que ocorra depositos de calculos, formaçao de tartaro, caries furturas. ate breve.
pdeescovar a vontade com outra pasta se desejar. escovas macias, e sem usar força. faça isto sempre , prevençao que ocorra depositos de calculos, formaçao de tartaro, caries furturas. ate breve.
Olá, qualquer pasta que tenha desensibilzante pode ser usada com clareamento.
Perguntas relacionadas
- Minha gata arranhou dentro do olho do meu filho, ele não reclamou e disse que não dói, mas o local do arranhão está vermelho o que devo fazer?
- É normal sair um pouco de sangue em volta das vezes durante o tratamento da H pylori ?
- Fui diagnosticada com pedras na visícula porque não sinto dor ??
- Tomo anticoncepcional a 4 anos devido a síndrome do ovário policístico. Esse ano tem acontecido episódios em que mesmo eu tomando o anticoncepcional a minha menstruação desce normalmente, com fluxo intenso, durante duas semanas. E durante a pausa ela desce novamente. É normal?
- Faz 40 dias que fiz Hemorroidectomia, sinto inchaço interno, mesmo com as fezes normais tenho que fazer um pouco de esforço ao evacuar, dor moderada constantemente, doi deitada, para andar e há uma semana comecei a sentir colica intestinal. Isso é normal?
- Olá fiz a extração do meu siso inferior fazem 13 dias , porém 1 semana semana antes de extrair eu fiz um canal no dente da frente e 3 dias antes da extração precisei reabri o canal. Estou com curativo no dente do canal e já extrai o siso. Ainda sinto fisgadas, pontadas meu dentista disse que é normal…
- tenho dermatite atópica no couro cabeludo, posso fazer botox no cabelo?
- Retirei o siso inferior e superior do lado direito. A anestesia do inferior pegou na musculatura do ouvido. Senti dor de imediato no ouvido .Faz uma semana que eu os retirei, meu ouvido está doendo muito.
- É possível uma pancada no cotovelo evoluir para câncer? Há um ano levei uma pancada forte no cotovelo e na hora senti um choque até os dedos anelar e mínimo que ficaram dormentes, fiz compressa de gelo, porém ficou muito dolorido e roxo por vários dias. Algumas vezes sinto a região da pancada dolorida.
- Tive uma fratura da porçao anterio da vertebral c7 1mes atras,não perdi nenhum movimento, estou fazendo o uso do colar,queria sabe se corro algum risco de perde os movimentos
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.