Ola descobri uma trombose na veia solear tem 5 dias, essa dor na panturrilha perdura por quanto temp
2
respostas
Ola descobri uma trombose na veia solear tem 5 dias, essa dor na panturrilha perdura por quanto tempo? E por ser na veia solear possui menor perigo? Mesmo com xarelto ainda tenho muitas dores.
Olá. A trombose das veias musculares, como as soleares, causam dor localizada na musculatura mas com repouso e uso adequado de medicação anticoagulante e analgésicos a dor reduzirá progressivamente. Mantenha seu tratamento e se não tiver melhora em 15 a 20 dias procure seu médico para uma reavaliação.
Boa sorte e saúde.
Boa sorte e saúde.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. A trombose das veias musculares é muito comum. O uso do anticoagulante, da meia elástica e eventualmente de anti-inflamatórios e relaxante muscular pode aliviar bastante os sintomas. O acompanhamento vascular é de fundamental importância tanto para avaliação do resultado do tratamento e da necessidade de nova ecografia vascular.
Perguntas relacionadas
- Posso tomar uma xícara de chá de camomila. Tive um infarto a 6 meses. Tomo AAS, clopidogrel, Rosuvastatina, Losartana, Metoprolol e Anlodipino.
- Efetuei uma cirurgia de artrodese subtalar mas tenoplastia dos fibulares curto já faz 20 dias o médico receitou rivaroxabana, estou tomando, Devido outro problema de saúde tive q ir no posto de saúde da minha cidade do Inter e mi receitou cefalexina de 500 em 8 x 8 . Por fim , vejo relato q não pode…
- Estou tomando rivaroxabana há 20 dias já, posso tomar celefaxina de 500 , ou pode ter alguma alteração?
- Estou a tomar eliquis, mas queria beber um copo de álcool só um dia , será que posso?
- Tomo o lixiana 60mg posso tomar chá verde ou não
- Tomo eliquis pois tive embolia pulmonar…Sinto muitas dores no corpo por conta do meu trabalho em fábrica no Japão….Posso tomar dipirona?
- Boa noite , minha mãe tem 88anos toma xerelto e tá tomando por conta própria omega 3 ...e ora pro nobis. Tem algum problema. Tomar junto com o xerelto?
- Comecei a tomar o xarelto de 15mg em uma quinta feira a noite 19:00h, quando eu for finalizar será na quinta pela manhã 07:00h, a dúvida é: devo tomar mais um na quinta 19:00h, ou tomo só pela manhã e começo na sexta o de 20mg?
- Idoso com manchas senis pode fazer depilação a laser de diodo no rosto?
- A minha mãe está a tomar carestia ela pode tomar griponal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1562 perguntas sobre Xarelto
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.