Olá, Devido a alguns acontecimento recentes, eu tenho tido bastante ansiedade. Já estou em tratam
1
respostas
Olá,
Devido a alguns acontecimento recentes, eu tenho tido bastante ansiedade. Já estou em tratamento com um psicólogo e tomando um ansiolítico, inclusive.
Mesmo assim, meu estômago ainda sofre bastante e eu tenho náuseas, azia, queimação etc. Algo que me ajuda bastante (com a ansiedade) é o exercício físico, mas eu não tenho conseguido fazer devido às náuseas, que ocorrem mesmo tomando remédios anti-enjoo.
Gostaria de saber o que posso fazer do ponto de vista gastro.
Obrigado!
Devido a alguns acontecimento recentes, eu tenho tido bastante ansiedade. Já estou em tratamento com um psicólogo e tomando um ansiolítico, inclusive.
Mesmo assim, meu estômago ainda sofre bastante e eu tenho náuseas, azia, queimação etc. Algo que me ajuda bastante (com a ansiedade) é o exercício físico, mas eu não tenho conseguido fazer devido às náuseas, que ocorrem mesmo tomando remédios anti-enjoo.
Gostaria de saber o que posso fazer do ponto de vista gastro.
Obrigado!
O melhor a ser realizado, neste caso é consultar-se com um gastroenterologista/hepato de sua confiança, a fim de esclarecer detalhadamente cada dúvida.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz uma mamografia e ultrason das mamas linfonodos intramamários birds 2. devo me preocupar?
- É possível ter uma ereção reflexa em momentos de estresse ou nervosismo?
- Tirei um rim tem 8 meses.mais está.alto é normal Fica mais alto
- Olá, Há algum tempo, quando aumento a intensidade de exercícios (como corrida) me dá náuseas, fazendo com que eu precise parar a atividade. Em 2019, quando estava com o condicionamento melhor, eu já sentia isso às vezes. Agora, voltando a fazer exercícios e estando com o condicionamento…
- Estou tratando TAG com escitalopram 10 mg já estou na quinta semana e não tenho mais nenhuma efeito colateral o que ficou foi apenas uma ansiedade ruim e não consigo me desligar desse modo ansioso. Meu psiquiatra diz que é uma Questão tempo e tudo vai ficar bem e também faço terapia. Só queria…
- Boa tarde, Dr. Faz 18 dias hoje que fiz a cirurgia de Colecistectomia por vídeo, e está aparecendo algumas bolinhas na barriga, é normal? Como devo proceder? Fiz revisão com o médico na segunda -feira dia 13/12/2021 e estava tudo bem. Começou hoje dia 15/12/2021. Aguardo pela resposta e agradeço…
- Parei de tomar o sertralina no 4⁰ dia de uso por conta to efeitos colaterais, só que após 2 dias sem tomar estou sentindo muitas náusea e episódios de diarréia e tremores e aumento das crises, é efeito colateral do sertralina ou pode ser outro problema? E não fiz desmame da medicação, apenas…
- Quando eu era criança passei por uma cirurgia na uretra. Acabou ficando pequenas marcas dos pontos na minha glande. Gostaria de saber se é possível recuperar o tecido perdido através de bioplastia ou algum outro método reconstitutivo?
- Olá! Fiz o exame de nasofibroscopia e deu cornetos inferiores hipertróficos 3+/4+ (o que seria esse 3+ e 4+?), mucosa pálida e edemacida, grande quantidade de secreção hialina em fossas nasais e desvio de septo grau 1, seria necessário realizar cirurgia?
- Boa tarde. A minha vitamina B 12 esta: 1058.0 pg/ml O que devo fazer para baixar?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.