Olá, dia 05/01 fiz um treino de perna leve, porém no outro dia apareceu um abaulamento na minha coxa
2
respostas
Olá, dia 05/01 fiz um treino de perna leve, porém no outro dia apareceu um abaulamento na minha coxa, não tem dor, não tem hematoma. Não sinto nada, mas tem o abaulamento, não sei é um Gap ou o que. O que pode ser? Ando com uma carga de estresse muito, mas muito elevada minha bebê tem 7 meses e mama no peito.
O estresse pode ser causador de muita coisa mesmo. Está certa em pensar sobre isso. Porem sugiro passar por uma avaliação, pois um exame fisico bem feito associado a exame de imagem vão ajudar muito no diagnostico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
pode ser uma lesão ou uma hernia muscular , mas tem que procurar um especialista para examinar e fazer uma pesquisa com exames de imagem para fazer o diagnostico.
Perguntas relacionadas
- Venlafaxina 75mg provocou ausência de libido e muita dificuldade de ter orgasmo. Além disso noto uma neutralidade nas minhas emoções. Estou usando junto com o Zetron 300mg e mesmo assim, efeitos não melhoram… normal?
- Tenho excesso de cera limpei com cotonete piorou pq empurrou pra dentro tomei banho de pisccina pirorou mais.. depois inflamou uma dor intensa que dói até os dente..comprei cerumim amolecer cera .mas inflamação continua to usando otosylase já faz 5 dia e tomando antiflamatorio oral pra aliviar…
- Estou com muitas bolinhas vermelhas no braço e costas que algumas se assemelham a espinhas e cravos, e me dão coceira, tomei uma injeção chamada beta 30, e estou tomando Hixizine e passando a pomada maleato de dexclorfeniramina a coceira diminuiu mas as erupções não e agora estão sensíveis ao…
- Tomei Imosec, quantas horas depois posso tomar Histamin?
- Depois de quanto tempo após cauterizar verrugas pode voltar a fazer atividades físicas tipo corrida e musculação? Receosa pelo suor e atrito
- É preciso jejum antes de uma cirurgia pra remoção de cisto sinovial no dorso do pé?
- Coloquei o implanon em Novembro de 2025, em Novembro e Dezembro tive a menstruação na altura prevista com algum spotting entre menstruações como a minha médica disse que poderia acontecer. Mas agora em Janeiro a menstruação já está com 12 dias de atraso. A amnenorreia é normal mesmo após ter…
- Posso tomar triptofano,melatonina e Topiramato juntos?
- Qd a pressão está baixa, mesmo assim deve tomar o remédio de pressão?
- Tomo tamoxifeno e gostaria de saber se posso tomar chá de cavalinha?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.