Olá, estou com 26 dias q fiz cirurgia de hemorróidas, e era grande, há 2 dias está um pouco inchado
1
respostas
Olá, estou com 26 dias q fiz cirurgia de hemorróidas, e era grande, há 2 dias está um pouco inchado parece q ainda tenho hemorróidas. Não sinto dor, mas sinto muito incomodo. Estou tomando antiinflamatório e fazendo banho de assento. Será que vai melhorar? Será que esse inchaço pode virar plicoma?
TEMPO DE CICATRIZAÇÃO 60 DIAS,PODEM SURGIR SIM PROBLEMAS NA CICATRIZAÇÃO.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Boa noite !fiz uma cirurgia de retirada de plicoma a 15 dias ,mais parece q abriu,parece q cortou no meio ,será q é normal?
- Tenho hemorróida é possível algum tratamento que faça ela sumir sem precisar de cirurgias?
- Olá sinto dores na hora de evacuar e coceira . Pode ser hemorroide ? E tenho tido emagrecimentos repentinos. O q faço?
- fiz cirurgia de hemorroida (hemorroidectomia) há 6 dias e estou com dificuldade de urinar e evacuar. Não foi feita uso de sonda nenhuma, por isso não intendo o porque da dificuldade de urinar. aguardo seu retorno obrigada.
- Tenho uma hemorroida a mais de um ano pra fora, ela não incomoda, tá um pouco maior do q a primeira vez que vi, ela é molhinha. Não incomoda porém é muuuito feio. É capaz de curar sem cirurgia?
- Bom dia ! Fiz uma cirurgia de hemorróida a 10 dias e hoje termino de tomar os medicamentos pré escritos mais a dor continua, isso é normal e o que eu devo fazer pra não sentir dor ?
- Fiz exames com proctologista falou q tenho hemorróida passo pomada para de sangrar porém esporadicamente volta o sangramento, é normal?
- Não faço dieta como de tudo mas minha fezes estão saindo pastosas e as vezes finas não sinto nada não incomoda nem sangra nem dói?oque pode ser
- Olá, estou com uma bolinha de carne no anus. Sinto incomodo como se tivesse passado o dia andando de moto. Sangrou uma única vez coisa pouca. Qual especialista procurar?
- Estou com uma hemorroida externa a 41 dias, ela não sangra, e a bolinha é clara e bem pequena, porem logo após evacuar sinto dores, estou tomando so castanha da india e passando pomada. o que pode me ajudar para auxiliar na melhora ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1056 perguntas sobre Hemorróidas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.