Olá, estou tomando sevastatina a dois meses, mais outros coagulantes. Estou sentindo dores na perna,
2
respostas
Olá, estou tomando sevastatina a dois meses, mais outros coagulantes. Estou sentindo dores na perna, principalmente na esquerda, doe o braço, a perna incha. A sevastatina causa esses sintomas?
Alguns dos efeitos colaterais comuns associados à sinvastatina incluem dores musculares e fraqueza. Em casos raros, pode ocorrer uma condição séria chamada rabdomiólise, que é a degradação do tecido muscular que pode levar a problemas renais. Os medicamentos anticoagulantes podem aumentar o risco de hematomas e sangramentos. Além disso, podem ocorrer inchaço e dor nas extremidades, embora seja menos comum. É essencial manter uma comunicação aberta com o seu médico sobre quaisquer sintomas novos ou agravantes que você experimentar enquanto estiver tomando medicamentos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A sinvastatina tem como um dos efeitos colaterais a dor nas pernas, sim . Porem como faz uso de anticoagulante, ideal que procura atendimento medico para ser examinado e descartar outras causas pontencialmente mais graves.
Perguntas relacionadas
- Sinvastatina serve pra baixar os níveis de colesterol, triglicérides e gordura no fígado?
- Boa noite. Sinvastatina causa falta de ar e tosse em quem tem hipotireoidismo?
- Bom dia! Estou tomando Sinvastatina 20mg a um mês e ontem esqueci de tomar, tem algum problema?
- Estou tomando sinvastatina para o colesterol que deu alto, porém minha glicemia está a 99mg fiquei apavorada, porque sempre foi baixa. Sinvastatina ajuda a abaixar também ou não tem nada haver, só serve para o colesterol?
- A medica me passou 2 comprimidos de sinvastatina a noite, me senti muito mal , tontura, nervoso ,dor de cabeça, eu mesma diminuir estou tomando só 1 comprimidos, me senti melhor.Agora estou com muita dor nos joelho esquerdo insuportavel.Sera que pode ser tb da sinvastatina?
- Sinto tonturas leves,desde que comecei a usar SINVASTATINA,isso é normal? Faço uso há dois meses Grata
- Sinto tonturas leves,desde que comecei a usar SINVASTATINA,isso é normal? Faço uso há dois meses Grata
- Como sinvastatina de 20 comprei errado de 10 posso tomar dois comprimidos?
- estou tomando sinvastatina 20mg, a seis meses e desde então. sinto muito dor nas articulações dor de cabeça muita formicacão e dor na nuca do lado esquerdo,e é muita ansiedade,tem a ver com essa medicação?
- Bom dia!!Sinvasta20mg pode causar formigamento e fisgadas no corpo todo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 592 perguntas sobre Sinvastatina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.