Olá. Eu tenho 4 filhos , todos são cesárea, eu queria tentar o 5° e último filho , será que corro mu
1
respostas
Olá. Eu tenho 4 filhos , todos são cesárea, eu queria tentar o 5° e último filho , será que corro muito risco? A dois anos fiz abdominoplastia, mais eu queria muito ter u outro filho
Olá. As múltiplas cesareas aumentam mais os riscos a cada gestação. Agende uma.conuslta com seu ginecologista para avaliar todos os riscos para que, em caso de uma.nova gestação, você ja esteja ciente deles.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Juliana Maria Fontes Costa
Ginecologista, Especialista em medicina estética
São Paulo
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Estou sentindo dores na cirurgia cesária após 8 anos.essa dor é uma dor que puxa e quanto toca está toda dolorida. É normal? O que fazer?
- Estou com 1 mês e 26 dias de uma laqueadura. E a dois dias tô sentindo meu corpo estranho principalmente as pernas sensação de calor , e dor um pouco a cima da região da cirurgia. O q pode ser?
- Estou com um ponto aberto mais nao ta saindo nem uma secrecao devo ir no médico?
- Ola boa tarde estou com os pontos da cesária ainda hj tem 1 mês e vinte dias queria saber se causa alguma problema?
- Olá! Ha um ano e oito meses tive pneumonia fiz tratamento mais sinto dores nas costas falta de ar dores de cabeça estou com confusão na cabeça não tenho noção dos dias passarem não me reconheço as pessoas próxima a mim parecem estranhos ,meus filhos, marido tenho muito falta de memória o que…
- Estou a 2 meses sangrando pós cesária e muita dor de cabeça, é normal?
- Tenho mais de um mês operada,e os pontos laterais ainda não caíram,posso retirar em casa ou nao é preciso a remoção?
- Tenho 6 meses de cesária minha barriga parece ter 5 meses de gravidez. O que eu faço pra ser como antes? Sou magrela e minha barriga ficou com o umbigo fundo , largo e muita gordura localizada.
- Olá, fiz cesarea com laqueadura, estou na dúvida de alimentos para ajudar na cicatrização. E o que evitar.
- Com 1 mês pós cesária pode fazer selagem sem formol ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1076 perguntas sobre Cesariana
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.