Olá extraí 2 dentes a duas semanas e ainda dói na área extraída parece até que o dente ainda está lá
3
respostas
Olá extraí 2 dentes ha duas semanas e ainda dói na área extraída parece até que o dente ainda está lá, essa dor tem trazido dor de cabeça e muito desconforto a quase uma semana, oq devo fazer?
É necessário que você procure o(a) profissional que realizou a extração e exponha o que você tem sentido. Não é normal após duas semanas você continuar sentindo dor, se você seguiu corretamente as instruções pós-operatórias.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não é normal, sugiro que você agende uma avaliação para que possamos verificar o que está ocorrendo e tratar de forma adequada, se precisar estou a disposição.
DEVE PROCURAR SEU CD , ESSES SINTOMAS DEVEM IR DIMINUINDO
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz extração do meu dente hj, não sangrou muito e tá só um pouco dolorido. Posso beijar?
- Olá, extrai um siso e ele infeccionou. Estou tomando clindamicina a 4 dias, e apesar de diminuir o inchaço e a infecção, ainda sinto dor. É normal isso? Obrigado
- Boa tarde, extrai 14 dentes, quais alimentos devo comer até a cicatrização?
- Fiz uma extração de dente do siso a 9 dias já estou tomando antibiótico a quatro dias porque tive alveolite, mas ainda sinto muitas dores nos gânglios do pescoço e erradia a dor para os ouvidos. E normal isso? Após quanto tempo tomando antibióticos é pra melhorar a dor?
- Fiz uma cirurgia para retirar 2 sisos em fevereiro, no dia 16, e um mês depois fiz outra para retirar os outros dois, todos estavam inclusos. Depois da recuperação dos dois últimos, tenho a sensação de que os dentes desse lado chegam primeiro no momento da mordida e, as vezes, quando fecho a boca sinto…
- Já faz 2 meses que extrai o siso, porém a gengiva ficou saltada no local, o que eu posso fazer?
- Tá com 4 dias que extraí 2 dentes, já posso ter relação sexual?
- Após a retirada dos pontos do siso, posso comer normalmente?
- Fiz a extração de 1 siso à 10 dias , já removi os pontos, está com bom aspeto, sem inflamação aparente, mas hoje senti uma ligeira dor que irradia para o ouvido, é normal?
- Eu extrai um dente dia 5, amanhã dia 11 eu posso jogar bola?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2456 perguntas sobre Extração do siso
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.