Olá. Extraí os sisos do mesmo lado, há 3 dias. O de baixo estava infeccionado, e foi um procedimento

4 respostas
Olá. Extraí os sisos do mesmo lado, há 3 dias. O de baixo estava infeccionado, e foi um procedimento um pouco mais complicado. É normal que ainda esteja um pouco inchado? Obrigado.
Sim, pois foi realizado o procedimento a 3 dias né ? A recuperação só começa a melhorar após o décimo quinto dia.. No caso de dor intensa, contínua e pulsátil mesmo tomando as medicações prescritas, procure o profissional que realizou o procedimento cirúrgico.
Espero ter te ajudado!

Olá,
Toda infecção deve ser acompanhado para que não ocorra uma infecção maior, sendo assim sugiro que procure o seu profissional. Agora se ele está te dando este apoio e vc não está se sentindo seguro ou está sentindo dor procure um P.S. Assim para sanar suas dúvidas.

Sugiro que procure um especialista no assunto e esclareça as dúvidas, e jamais entenda esta mensagem acima como um diagnostico.
Espero que tenha te ajudado. Qlqr dúvida pode enviar msg no private.
Olá. O procedimento realizado ainda está muito recente. Não deixe de seguir todas as orientações pós-operatória. Caso a dor intensifique, procure o profissional que realizou o procedimento, para que seja feito o acompanhamento e verificar a necessidade de outra medicação.
Sim, é normal. A cirurgia realizada ainda está muito recente. Verifique se vc está fazendo uso correto das medicações e seguindo as orientações dadas pelo seu dentista .