Olá fiz a cirurgia de desvio de Sépto e retirei um polipo do nariz, tive complicação na cirurgia na

1 respostas
Olá fiz a cirurgia de desvio de Sépto e retirei um polipo do nariz, tive complicação na cirurgia na verdade uma hemorragia, logo depois da cirugia já na sala de recuperação começou a sangra muito e sem para, os médicos depois de algumas horas conseguiram conter o sangramento, hj estou no 4 dia E sangra menos , mais ainda sangra e meu nariz ainda está constipado, e normal? Eu engolir muito sangue muito mesmo, pode me trazer algum problema no estômago?
O sangramento pós operatório em pouca quantidade é esperado nos primeiros dias de uma cirurgia endoscopia dos seios da face, diminuindo dia após dia. A sensação de obstrução nasal pode ocorrer e é importante fazer a lavagem nasal com soro fisiológico a cada 3 horas nos primeiros dias. No retorno da cirurgia, normalmente, é realizada a limpeza das cavidades nasais para aliviar a respiração pelo nariz. Em relação ao sangue no estômago pode causar desconforto doloroso que melhora com analgesia e hidratação. Em alguns casos o paciente acaba nauseando pela presença do sangue no estômago.