Olá, fiz um biopsia do penis e no resultado do exame saiu "Papiloma escamoso", "Não há indícios de m
1
respostas
Olá, fiz um biopsia do penis e no resultado do exame saiu "Papiloma escamoso", "Não há indícios de malignidade", o meu urologista disse que isso é mais dermo, ele me explicou e tudo ok. Mas agora acabei ficando com uma dúvida, esse papiloma escamoso seria HPV? Obrigado
O termo papiloma escamoso é geralmente usado como sinônimo de verruga genital causado pelo HPV. O mais importante é definir se o tratamento foi realizado e a lesão retirada .
E fazer o seguimento adequado pois o HPV pode recidivar no local tratado ou surgir em novas áreas.
E fazer o seguimento adequado pois o HPV pode recidivar no local tratado ou surgir em novas áreas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.